Sem descanso..

42 6 0
                                    

JOSEPHINE:
Nosso pequeno discurso é breve..e eu tento fazer as coisas o mais rápido que posso..queria ter curtido mais..só que eu tenho um defeito..quando estou mal não sei fingir nem disfarçar..e estou nessa vibe agora..
O bolo estava delicioso..e todo mundo começou a se servir na fila do jantar..e como combinado a  Dona Marta me chama pra conversar um pouco..
-Josephine.. Eu queria tanto falar com você...ainda bem que agora achei uma brecha...queria muito te agradecer por aquele dia no hospital..você me ajudou muito e ao  Hero também..
E eu queria me desculpar pelo modo como ele agiu quando chegamos...não sei o que deu nele..bom....na verdade eu até posso imaginar..você e o Félix estão juntos agora né?ele deve estar um pouco abalado..Mas não se preocupe..esses são assuntos somente de vocês..e eu não quero me intrometer..
-Obrigada Dona Marta..eu sei como a senhora é discreta e educada..não precisa se desculpar por nada..
Eu só estou realmente cansada no momento...minha barriga está me pesando..a sensação não é muito agradável..
- Eu posso imaginar..bom..conte comigo pra tudo  tah certo?
Depois desse papo..eu decido finalmente fazer meu prato e comer..e o Félix se aproxima..
-Joo..até que enfim à sós né?não paramos ainda..
-Pois é..mas valew a pena.. essa comida está uma delícia..
-Verdade....E então Joo quando vai me contar o que está acontecendo?
Eu estou supondo algumas coisas na minha cabeça..mas eu espero ouvir você primeiro.
-Podemos conversar em casa?é melhor...
-Nao...nada de depois..já tô de saco cheio de esperar..
-Ta bom..mas me promete uma coisa?
-Depende..
-Nao fica bravo comigo?..
-Então fala logo..
-Ta bom....enfim..o Hero não sabia da minha gravidez..e ficou sabendo ontem por causa do convite..e ele veio tirar satisfação comigo..sobre a possibilidade dele ser o pai.
-Tinha que ser...esse cara tah pirado..vim fazer barraco na festa...e com você tando grávida!...mas você contou pra ele né, que só eu tinha a chance de ser né?
-Bom...Félix..Eu menti..
- Como assim?
-Tem chance de ele ser...é mínima mas tem..
Não usamos camisinha..
-Joooo..você é inacreditável...
-Espera..Félix..me espera..
Droga..ele se levantou da cadeira sem rumo e me deixou aqui sozinha e com uma cara de taxo.
Achei que essa noite não podia piorar..mas pelo jeito me enganei..
Eu o procuro em toda parte e o encontro lá fora da festa.Ele está puxando o Hero no canto..e eu e a mãe do Hero ficamos olhando a cena sem saber como agir..

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora