Coração na mão...

34 3 0
                                    

JOSEPHINE:
-Alô?Hero?
-Sim...
-Hero...é a Joo...
-Oi Joo...tudo bem?como é que tah as coisas por aí?
-Hero...eu tô aqui no hotel Palace ainda...mas eu não tô mais me arrumando pro casamento....
-Não?porque?
-levaram o Eron...
-Como assim?
Eu deixei ele aos cuidados  de uma moça ajudante da manicure aqui, por um tempo enquanto estávamos nos arrumando,e quando voltei ,ela tinha levado ele e minha bolsa junto....
-Meu Deus Joo...e agora?
-Eu nao sei Hero...acho que vou ter que ir na delegacia...já faz uma hora que estamos atrás dele e nada...o taxista daqui da frente do hotel,disse que ela estava com outra mulher e o nosso bebê entrando num ônibus...ou seja...ela está sabe-se lá aonde agora...
Vamos ter que cancelar o casamento...
-Não posso Joo...já tah todo mundo aqui ...e eu acabei de chegar na capela do Horizonte...onde a gente vai se casar....como vou dizer que tudo será cancelado?
-Eu queria estar aí...eu juro...mas não tem como...eu não consigo pensar e nem fazer mais nada...eu só quero meu bebê agora...você entende?
-Joo....eu vou ver o que faço por aqui...e te dou notícias...mas por favor...não desiste desse casamento agora...
-Eu vou pensar um pouco no que fazer e te ligo depois...não consigo raciocinar nada agora...
-Tudo bem..eu te amo...
-Eu também...
Eu desligo o celular...e começo a chorar desesperadamente...
-Joo...tem alguém que quer conversar com você...
-Quem mãe?
-É a camareira daqui do hotel...
-Deixa ela entrar...
-Oi...tudo bem?
-Não muito...mas pode falar...
-Bom....eu fiquei sabendo do sumiço do seu bebê pela recepcionista do hotel...não se fala de outra coisa aqui...
-E você sabe de alguma coisa?
-Não tenho certeza...mas aconteceu uma coisa hoje aqui,que achei estranho...
-O quê..?
Uma mulher pediu emprego faz dois dias aqui no hotel com experiencia em limpeza,e cozinha em geral..e ela foi muito insistente...
E acabou conseguindo o emprego.,. e ela se arruma num quarto próximo ao meu...e quando eu entrei no quarto dela pra fazer amizade...escutei uma conversa dela sobre um casamento...
-Sério?continua...
-Bom...eu só escutei ela falando sobre acabar com um casamento...e falou sobre um bebê...
-Que coincidência moça...será?
-Não sei...só sei que não viram mais ela hoje...ela sumiu...
-Estranho...mas pode ser apenas uma coincidência...mas obrigada mesmo assim pela preocupação...
-Não há de quê...
-Mãe...o Hero quer que eu case mesmo assim com ele..não quer cancelar de jeito nenhum a cerimônia...o que eu faço?
-Joo...acho que ele tem razao...vocês se casam agora e depois do casamento você dá um jeito de voltar a procurar o Eron novamente....
-Mãe...você só pensa nisso...quer me ver casada a todo custo...
Não sei se consigo prosseguir com isso...

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora