JOSEPHINE:
-Alô?Félix?
-É ele...
-Oi Félix...é Joo..
-Oii Joo..tudo bem?como é que tah o Eron?
-Ele tah bem..graças à Deus....deixa eu te falar...eu já voltei pra Londres...
-Já..?e os seus pais?encontrou eles?
-Sim...mas é uma longa história...porque você não vem pra cá conhecer o Eron?
-Você tah no apartamento?
-Tô...
-E o Hero?se ele tiver aí eu tô fora...
-Ele não tah...ele foi pro apartamento dele...
-Beleza então...eu vou jah pra aí...até já..
-Até...-Joo...esse garoto ainda gosta de você?
-Não sei mãe...porquê?
-Porque eu acho que você fica dando esperanças pra ele...por favor não faça isso...
-Nós somos só amigos agora...eu juro...
Eu não vou deixar de conversar e manter contato com ele mãe...você não sabe o quanto ele já me ajudou...muito mais do que o Hero inclusive...
-Não importa Joo...se eu ver que você está alimentando o sentimento dele...vou me irritar com você...
-Eu sei mãe...
Vou dar banho no Eron agora tah?se ele chegar você o recebe tah certo?-Boa tarde...a Joo está?
-Está sim...vou chama-la...você é o Félix né?
-Sou...
-Prazer...eu sou a mãe da Joo...
-Sério?uau...que coisa boa...
Como a senhora é jovem...
-Ah...que nada...eu estou muito abatida isso sim...
-Imagina...E o seu marido tah aonde?
-Ele faleceu infelizmente Félix..
-Eita... serio?Não sabia mesmo..meus pêsames...
-Obrigada....mas e você Félix?é verdade que é o melhor amigo da Joo?
-Amigo?ela disse isso?
-Disse...
-Bom...somos amigos sim..mas...
-Félix...que bom que chegou...
-Jooo...que saudade ....
E esse bebê lindo...é o famoso Eron?
-É sim...
-Deixa eu pegar ele no colo?
-Claro...
-Ele é lindo Joo....puxou à você..
-Nem tanto...
-Eu estava preocupado com você...eu escutei a voz do Hero naquele dia que a gente tava conversando...e ele parecia zangado...
-Ele estava realmente...mas eu consegui reverter a história...
-Que bom...se ele fizesse alguma coisa com você...
-Calma Félix..foi tranquilo...juro..
-Vem cá então...deixa eu te dar um abraço....
-Éh....Joo...que horas a gente vai se mudar pro apartamento do Hero eim filha?
-Vocês vão se mudar?
-Sim vamos...eles vão se casar sabia Félix?
-Ah é?..que rápido né?
-Eu ainda estou decidindo isso Félix...não tem nada certo ainda não..
-É claro que tem Joo...eu fiquei de ajudar o Hero nos preparativos e tudo...
-Depois resolvemos isso mãe...
-Como quiser...com licença sim?
-Desculpa Félix...minha mãe sonha em me ver casando de qualquer jeito..
-Eu entendo...você já é mãe...e já tem o pai...é claro que esse é o próximo passo...
-Félix.....não fica chateado comigo..
-Tudo bem Joo...eu sou o "amigo"...esqueceu?
Eu vou ficar bem...
-Eu não quero perder o contato com você nunca...eu gosto de você demais...
-Eu também Joo...mas acho melhor a gente se afastar por um tempo...ficar perto de você..e ver você feliz com ele e reconstruindo suas vidas me deixa mal...eu sei quando estou sobrando..
-Não fala assim....
-Mas é verdade...se precisar de alguma ajuda...qualquer que seja...eu estarei sempre aqui...nunca te deixarei na mão..mas acho que presciso dar um tempo pra nós...quero achar alguém que me ame também...
-Eu entendo....eu fico com ciúmes de ouvir você falar assim...em encontrar alguém...mas estou sendo egoísta...eu vou te dar o tempo que precisar...só não se afasta de min tah bom?
-Tudo bem...agora eu preciso ir...até breve Joo..
-Até Félix....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
Roman d'amourNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...