Me despedindo

34 6 0
                                    

JOSEPHINE:
Hoje dormi muito bem..estava com saudade disso..estou ansiosa..mas finalmente não tive insônia..
Estou me arrumando pra ir na casa do Félix..eu pensei em avisar que iria lá..mas ele poderia arranjar um jeito de sair antes deu chegar..então é melhor assim..
-Bom dia Dona Celeste..
-Bom dia Jose..como você está?
-Mais ou menos..como sempre..
-Entendi..
-O Félix está?eu queria muito falar com ele..
-Está...vou chama-lo..
-Obrigada..
-Oi Félix...
-Oi Joo..
-Desculpa vir aqui sem avisar..mas queria te ver..e..
-Tudo bem..eu sabia que viria..
-Você me conhece mesmo né?
-Mais ou menos...mas fala..
-Eu me senti muito mal Félix quando você saiu...eu sei que depois de tudo, você deve tah com muita raiva de min..eu só queria que me perdoasse..não vou aguentar viver assim..sem o seu perdão..sem a sua amizade..
-Eu não consigo ficar com raiva de você por muito tempo..estou magoado..ainda estou..mas raiva não..
Eu queria muito isso sabe...
-Eu sei disso...eu fico até mal..vocês fizeram aquela festa pra min e pro bebê...e depois descobrem que não é seu...
-Eu nem penso nisso...não me arrependi de nada...fica tranqüila sobre isso...
-Você é demais...como sou grata de ter te conhecido...
-Eu também..
-Bom...eu queria te dizer que vou viajar ..
-Sério?já?
-Ontem recebi uma ligação daquele detetive lá da Austrália dizendo que encontrou meus pais..
-Verdade?
-Sim...e eu vou ir vê-los amanhã...você não sabe como isso é importante pra min...
-Claro que sei..poxa Joo...que coisa boa...
E....você vai sozinha?
-Bom...eu ia..mas o Hero se ofereceu pra ir comigo....
-Eh claro...
-Mas só como amigos Felix ..eu deixei bem claro isso pra ele..
Não quero me envolver com ninguém agora...
-Duvido que ele respeite essa sua decisão...
-Mas eu só aceitei ir com ele se fosse assim...e ele aceitou...
-Bom...eu só posso te desejar uma boa viagem..vou estar sempre aqui..
-Eu vou voltar bobo...mas qualquer novidade eu te ligo...se você quizer é claro...
-Pode me ligar sim..conta comigo pra tudo...
-Eu sei que sim...bom..eu já vou..tenho que arrumar as coisas..e comprar á passagem...enfim..
-Tudo bem...
-Félix..me dá um abraço?
-Claro...
-A gente ainda vai se reencontrar..
-Espero que sim..
E eu saio de sua casa com lágrimas nos olhos..ele e sua mãe são muito importantes pra min..eu criei um vínculo com eles muito forte...
Eu vou voltar pra casa pra arrumar as coisas..e ligar pro Hero perguntando das passagens..
Estou ansiosa por essa viagem..

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora