JOSEPHINE:
-Tudo bem Félix..eu estava pensando sobre tudo lá embaixo sabe...e eu estou cansada de esperar..quero agir..
-Como assim?
- Eu sempre fui assim..quando um problema me aparece e eu não sei resolver..eu sempre fugo.. mas o problema continua ali..onde quer que eu vá..
-Verdade Joo..mas o que você quer dizer com isso?
- Eu quero dizer que vou começar a enfrentar mais as coisas de frente..e não pensar tanto no futuro..quero viver e aproveitar mais o momento..
Eu vou com você pra Londres..
-Sério?tipo...morar lá comigo?
-Sim...eu não vou desistir de procurar meus pais..mas vou fazer isso estando lá com você..se eu tiver alguma noticia,eu corro pra cá de novo..
Eu sei que eles não ficariam felizes se soubessem que estou deixando de ser feliz por causa deles..
E eu sei também que é isso que a minha irmã deseja..
- Nem me fala daquela cobra Joo...você ainda pegou foi leve com ela..se fosse minha irmã..nem queira saber...mas tô feliz demais com a sua decisão..achei que seria mais difícil te convencer..
-Não vou mudar de idéia..prometo.Agora tava pensando..e essas coisas de casa?tipo cama..guarda roupa..sofá..geladeira..como faremos?
-A gente se organiza pra fazer isso juntos..minha mãe vai te ajudar..eu vi que vocês se deram bem..
-Pois é..porque eu não sei fazer nada de casa..se é que você me entende..
No máximo sei fazer um macarrão e arrumar meu quarto..
- Bom.. pro começo tah ótimo ..como eu moro sozinho,vou te ensinando as coisas..
- Esse apartamento que você comprou Félix ..tem mais de um quarto né?por causa do bebê..
-É verdade...tem sim..um quarto de visita..
-Mas agora ele não vai ser mais de visita né Félix..vai ser do bebê..
-Pois é..que legal né?
-Félix..você tem que começar a botar na sua cabeça que não somos mais só nós dois..somos três..ou então nós teremos problemas..
-Foi mal Joo..vou me acostumar com o tempo..você vai ver..
E então..vamos arrumar nossas malas Joo..não vejo a hora de chegar lá..
-Vamos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomanceNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...