JOSEPHINE:
-Quê?como assim?
-Quando você foi embora naquele dia do hospital porque tinha perdido o bebê,e porque queria fugir do casamento...foi uma barra pro Mário..ele foi atrás de você que nem um doido...e você tinha fugido com o Hero...ninguém entendeu nada...
Aí a mãe dele que já não ia com a sua cara lembra?fez sua caveira pra ele...e eu até tentei te defender...mas você estava errada Joo...
-Eu sei...eu fui muito egoísta mesmo...pensei só na minha dor no momento,e aproveitei uma brecha que tinha pra me mandar dali...eu tenho esse defeito,...quando algo dá errado pra min...eu só sei fugir...eu nunca enfrento.....e o Mário não merecia nada disso.Eu pensei depois em voltar, e refazer minha história com ele...mas me envolvi de novo com o Hero....e foi acontecendo muitas coisas nesse tempo...muitos problemas...e eu acabei deixando pra lá...
-Eu entendo...não te julgo não...sei o que já passou...mas desde então...eu me aproximei dele por pena,...ele ficou triste e solitário....e eu dei meu ombro amigo pra ele....e dessa amizade surgiu algo mais....e hoje, eu posso dizer que ele é o amor da minha vida....eu sei que é louco falar isso...mas se você não tivesse deixado ele....eu não teria tido a oportunidade de conhecer alguém tão especial...
-Que louco mesmo isso Mônica...parece que tinha que ser....eu só posso te dizer que fico feliz por vocês....me sinto mais aliviada até...pelo menos vocês estão felizes agora...
-Jooo...eu posso chamar ele pra ir comigo no seu casamento?
-Claro que sim...se ele quizer né?
-Vou falar com ele,...não sei como vai reagir...porque ele ainda tem uma certa mágoa sua...mas ele tem bom coração...acho que vai topar..
-Que boa notícia você me deu Mônica...eu não vejo a hora de vocês chegarem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomanceNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...