JOSEPHINE:
Estou muito triste com a reação do Félix sobre ter filhos..eu sei que nunca conversamos sobre isso antes..mas ouvir ele sendo tão sincero sobre isso me magoou.
É muita coisa pra min pensar....e ele agora fica me pressionando a ir morar lá com ele...
Odeio essa sensação de nunca me estabilizar em lugar nenhum..estou sempre me mudando,viajando,vivendo sem rumo..e agora que vou ter um bebê quero tranquilidade.Eu perdi um bebê na primeira vez que engravidei...mas agora eu quero fazer tudo diferente...só não sei se vou conseguir..
O Félix está desconfiado sobre a possibilidade do Hero ser o pai..e eu sou péssima em mentir ou disfarçar as coisas..tive que dar essa volta..se não eu ia explodir..
Eu me lembrei de quando fiquei grávida na primeira vez..e contei pro Hero..e ele reagiu muito diferente do Félix..ele ficou muito feliz e me apoiou em tudo..será que se ele soubesse de novo ele reagiria igual?
Acho que na verdade..vou acabar sozinha..sem nenhum dos dois..as vezes eu tenho essa leve sensação...
Eu desci pra pegar um vento aqui embaixo no hotel..porque eu estava ficando estressada de como essa conversa estava indo..e acabei esquecendo que estou só de roupão..
Vou subir pra me vestir..mas queria passar despercebida...estou magoada com o Félix no momento e não queria vê-lo agora...
Mas não tenho sorte..ele está me esperando na porta..
-Joo..você demorou..eu já tava indo descer pra saber se você estava bem..
- Eu tô estressada e emotiva só isso...mas vai passar..
- Eu queria me desculpar com você Joo..eu fui um otário ...Você estava toda feliz com essa notícia e eu menosprezando e sendo grosso..
-Tudo bem..você só estava sendo sincero..
-Mas foi errado..você já tah passando por tanta coisa..eu tenho que te apoiar e não ficar contra..me desculpa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomanceNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...