JOSEPHINE:
-Eu já vou mãe...mas não vou,demorar não viu?qualquer coisa me liga tah bom?eu vou estar num restaurante aqui perto..
-Fica tranqüila Joo...qualquer coisa eu aviso.Divirta-se....Eu chego no restaurante...e as mesas estão tudo lotadas...mas nada da Mônica...eu decido ir rapidinho no banheiro então,...quando volto dou de cara com o Mário...
Então ele veio também....será que me perdoou?
-Mário?
-Tudo bem Joo?
-Tudo bem...É......Cadê a Mônica?
-Foi estacionar o carro...já que ela entra...
-Tah certo......e aí Mário?o que te fez vim pra cá?
-Queria te ver....a Mônica me contou as coisas...e eu queria ver também você casar....espero que essa vez dê certo né?que você não fuga também...
-Eu já entendi Mário...você veio pra me ironizar não é?achava que tinha me perdoado....
-Eu perdoei...juro...mas não resisti...tinha que fazer essa piada...
Mas falando sério...tudo o que aconteceu...ficou no passado...eu já superei...não entendi muitas coisas...mas acredito que teremos tempo de conversar sobre...
Se estou aqui...é porque quero seu bem...
-Obrigada Mário....eu nem sei o que dizer...estou muito envergonhada....você é um gentleman...e continua igual...nunca conheci alguém tão educado e honesto como você...
-Obrigado...vamos escolher uma mesa?
-Sim...
-E o Hero?ainda continua do mesmo jeito?naquele tempo ele era todo inconseqüente...
-Aconteceu muitas coisas na nossa vida...tanto na minha quanto na dele...eu posso dizer que ele está mais maduro....mas eu ainda tenho receio de algumas atitudes dele....
-E mesmo assim vai casar com ele?
-Joooo....minha amiga....há quanto tempo....
-Oi Mônica....que bom que chegou...
-Estava estacionando meu carro...comecei a dirigir a pouco tempo,...mas deu certo....E aí do que estavam falando?
-Estávamos falando do Hero...
-Entendi....e aí...ele está sendo um bom pai?
-Até que sim...ele me ajuda a trocar a fralda,e a dar banho nele...
Só acordar de madrugada que ele não gosta...mas eu acordo de boa....já estou acostumada...
-Que bom...quero conhecer ele viu?
-Vai sim....me diz...vocês vão ficar quantos dias aqui?
-Não sabemos ainda...acho que duas semanas né Mário?
-É sim...estamos adorando à cidade...
-Que bom...eu demorei pra me acostumar por aqui...mas é porque eu tinha uma ideia fixa na minha cabeça de gostar apenas da Austrália...hoje eu tenho uma mente mais aberta...
DEPOIS DE TRÊS HORAS NO RESTAURANTE...
-Uau Joo...sua vida dá um filme garota...
Eu achava que já sabia de tudo...mas vi que não...
-Pois é...eu já tô anestesiada de tanta coisa...
Mônica...Mário...eu presciso voltar pra casa agora...vocês sabem...estou com um bebê agora...não posso demorar em lugar nenhum...
-Nós entendemos...adoramos esse encontro...
Vamos nos ver amanhã de novo...antes do casamento?
-Vamos sim...
-Até mais gente...
-Ate mais...vem cá Joo..me dá um abraço?...
Eu me despeço deles...depois de uma noite muito leve e maravilhosa...
Quando chego em casa eu dou de mamar pro Eron...e durmo com ele de novo no sofá...
Estou preocupada...já é meia noite e nada do Hero chegar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomanceNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...