JOSEPHINE:
Precisava sair dali agora,....eu odeio hospitais e delegacias...e é informação demais pra minha cabeça ...na minha vida é sempre assim...quando eu tenho um dia de felicidade...o restante é só de nervoso e preocupação...
Já me aconteceu de tudo nesses últimos tempos...mas essa foi a gota dágua...não aguento mais essa história...quero voltar pra lá só quando tiver tudo resolvido....não vai dar certo se eu ver de novo aquela louca da Mirian...
Eu sempre achei que ela tinha raiva de min,e que não ia com a minha cara,mas não imaginava que era tanto assim...
Pelo menos agora o Hero tah vendo quem ela sempre foi...eu não prescisei provar nada pra ele...não sei como ele se envolveu com ela por tantas vezes....mais os homens tem a carne fraca mesmo,não tem jeito...e ela sabe como seduzir,....pena que não o bastante pra prende-lo...
Eu espero que a polícia encontre ela...não vejo à hora...
Já comprei meu remédio pra enxaqueca e dor muscular..já tomei meu remédio,espero que faça efeito logo...
Quando olho pro meu celular tem duas ligações do Hero,e eu ligo de volta...
-Alô...Hero?
-Alô...Ei Joo...tava preocupado que não tava atendendo...
-Relaxa...eu tava comprando meu remédio e tomando um ar no parque daqui perto...
-Entendi,....deixa eu te falar...eles pegaram a Mirian...ela tava fugindo com alguns pertences nas mãos,e uma mochila...mas foi encontrada na casa de uma amiga que morava perto da casa dela....deu tudo certo,e ela tah no caminho com os policiais..,você vêm pra fazer a acareação?
-Hero...eu não quero ir....tudo o que eu sabia eu disse no meu depoimento,e na frente da irmã dela....não quero participar nem ouvir mais nada...,não tenho estruturas psicológicas pra ficar perto dela de novo...você me entende?
-Tudo bem Joo...eu vou explicar pra eles aqui,...e eu vou resolver eu mesmo por aqui...fica tranquila e relaxa tah?
O dia já tah terminando...e tudo tá se encaminhando...nós já,já, vamos ter a paz que estamos merecendo....eu te prometo....
-Obrigada Hero...e por favor, ....encurrala essa cobra por min...
-É o que eu vou fazer....eu já tô por aqui com ela,...e depois do que ela fez...não quero mais ver essa louca nem pintada de ouro...
-Espero que sim...Até mais tarde Hero...DUAS HORAS DEPOIS...
Estou aflita e preocupada, porque ninguém me liga e estou sem notícias...estou quase pensando em ir lá de novo...mesmo não querendo...
Por sorte meu telefone toca,...e eu atendo ligeiro....
-Alô...Dona Josephine Langford por gentileza....
-Alô...é ela...quem fala?
-Aqui é da Área hospitalar da delegacia que você acabou de entrar e ser interrogada...
Ah,sim...
-Seu bebê está aqui conosco na área médica...ele estava desidratado,porque passou muito tempo sem água, nem leite materno...e solicitamos um soro pra ele...você poderia vim buscá-lo?ele quer muito ver a mãe dele de novo...
-Meu Deus....que boa notícia....obrigada por me avisar... já estou indo pra aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomanceNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...