JOSEPHINE:
-Não Hero...você não pode estar falando sério...
-Estou...eu conheço ela...já fui uma vez na casa da Mirian,e ela estava lá...você não é a Melinda?
-Não sei de quem você está falando...me desculpe ...
-Deixa de ser louca...eu já te vi na casa dela...ela até te apresentou pra min...
-Não conheço nenhuma Mirian...juro...
-Eu tô perdendo a paciência com essa mulher...confessa logo Melinda...ou eu ligo agora mesmo pra ela e confirmo...
-Hero...se acalma por favor...
-Porque vocês fizeram isso com a gente?porque mexeram com o meu filho?
-Eu não quero mais falar nada...não estou me sentindo bem...posso falar com o meu advogado?
-Tudo bem senhora...pode sim...
Por favor.,...Josephine,...Hero...esperem lá fora tudo bem?
-Tudo bem,...vamos Hero..
-Joo...eu tô sem acreditar até agora...nunca pensei que a Mirian pudesse ser tão baixa,e estar metida nisso...
-Eu suspeitei lá na festa...ela perguntou do nosso filho,sem eu nem ter falado pra ninguém que ele tinha sido levado...,ela parecia muito enigmática...e não fez questão nenhuma de esconder isso...
-Porque não me contou nada?
-Porque era só suspeita minha...e você ia dizer que eu estava com ciúmes....
-Porisso que você bateu nela?
-Também....mas foi porque ela me ofendeu...e disse que a gente nunca ia encontrar o Eron,...eu não aguentei na hora...e pelo visto,eu devia ter batido mais...
-Se ela tah envolvida...então temos que avisar pros policiais,pra ela não poder fugir.,..essa hora ela já deve saber que tah na mira...
-É verdade Hero,...vai lá...fala pro delegado ou pra quem quer que seje,pra eles irem atrás dela.....
-Tah certo...eu vou,....mas espera.....e você Joo?tah se sentindo bem?tô te achando pálida...se senta por favor...
-Eu tô me sentindo meio tonta...é coisa demais junta...eu acho que vou comprar algum remédio pra min...e sair um pouquinho pra tomar um ar...se eu ver aquela louca da Mirian de novo na minha frente,....nem sei...
-Tem razão...eu vou lá,e você me espera?eu vou junto com você...não quero te deixar sozinha...
-Não...tudo bem...prefiro que fique...tem que ter alguém aqui agora...e no momento, é melhor que seja você...
-Tem certeza?
-Tenho...
-Qualquer coisa me liga?
-Ligo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
Любовные романыNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...