Agora é real..

40 7 0
                                    

JOSEPHINE:
- Meu Deus o que tah acontecendo?porque estou sangrando e molhando o chão assim?será que aconteceu alguma coisa com o meu bebê?
-Calma Joo..eu também não sei direito o que tah acontecendo...mas vou te levar as pressas pro hospital...
-Rápido Hero..por favor...eu tô com medo real..
-Vou chamar um uber..
-Não me deixa sozinha por favor...
-Não vou deixar..calma..
-Pronto...mandei mensagem pro uber mais próximo...vamos esperar lá fora...
Espera...vou te carregar..
-Pronto, chegou. ..
-Moço...direto pro hospital mais próximo...ela tah sangrando..
-Sim senhor..
Chegamos no hospital e o Hero me arranja uma cadeira de rodas parada na frente do hospital e me leva pra enfermaria...
Ele faz meus dados com a recepcionista e eu sou levada às pressas pra dentro de uma sala cirúrgica..
Eu não estou entendendo nada...só consigo chorar e pensar no pior...eu peço pra deixarem o Hero entrar comigo..mas eles não deixam ..
Depois que eu entro na sala...não sei de mais nada...eles me anestesiam e eu pego no sono...
Quando eu finalmente consigo abrir meus olhos...estou com a enfermeira em uma sala sozinha...
-O que houve?onde estou?
-você está em observação...foi medicada para parar de sangrar...prepare-se ..você vai jah entrar em trabalho de parto..
-Já?mas eu ainda estou no sétimo mês...
-Pois é..vai ser prematuro..mas acalme-se..vai dar tudo certo...
-E o meu acompanhante?onde está?
-Você quer que eu chame ele?
-Sim...por favor...
-Oii Joo...como você está?estava preocupado...
-Eu vou estrar em trabalho de parto agora...você quer entrar comigo?
-Eu posso?
-Pode...eu acho...pergunta pra enfermeira...por favor...não quero,ficar sozinha lá...
E como combinado...eles deixam ele entrar...é normal os pais assistirem o parto..
E começa meu sufoco...estou morta de medo...e o Hero segura minha mão...
Faço todos os procedimentos que o médico me manda..e começa o parto..Mas me assusto...porque quando olho pro lado vejo várias tesouras...e o medico me diz que vai ser cesária..porque é prematuro...quando ele começa o procedimento nós levamos outro susto...o Hero desmaia....se eu não tivesse tão nervosa...até riria da situação...
E finalmente o milagre acontece...meu bebê nasce..e eu pego ele nos braços para beija-lo...
A enfermeira me fala que ele terá que ir pra encubadora...e eu entendo....ele nasceu prematuro e muito pequenininho...
Meu bebê Eron nasceu...e eu me sinto diferente agora...já sou mãe..

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora