JOSEPHINE:
-Tava pensando Hero....quando eu voltar vou ver se alugo outro apartamento pra morar...lá onde eu tô vai ficar pequeno agora pra gente...
-Você vai morar comigo não vai?
-Não sei...ainda não é muito cedo pra isso?
-Que conversa é essa?pra morar com o Félix você não pensou duas vezes..
-Ah não Hero...não quero brigar hoje não..a gente resolve esse negócio de moradia quando chegar lá....e por falar nisso, preciso falar com o Félix que não vou poder mais continuar no apartamento...
-Não...não quero que troque mais nenhum papo com ele..eu falo isso pra ele...
-Quê? tah doido?as minhas coisas eu mesmo resolvo...
-Então diz que vai morar comigo e eu relevo esse assunto...
-Tem certeza?mas você sabe...minha mãe vai morar junto também...
-Tudo bem...mas o que você me diz?
-A gente vai morar junto..tah bom assim?
-Aleluia...e sobre o casamento deixa comigo...eu vou planejar tudo...a não ser que você queira me ajudar...
-Eu não gosto de festas..nem de casamentos...mas tudo bem...minha mãe vai ficar feliz com isso...eu vou ajudar claro,..como vai planejar algo sem saber o que eu quero...?
-Ótimo então...que bom que topou..agora vamos jantar...amanhã bem cedo temos que acordar pra viagem...-Bom dia pessoal...
-Bom dia mãe...
-E esse bebê?deixa eu ficar mais com ele gente...
-Pode ficar mãe...eu não deixei ele mais tempo com você...porque achei que estava cansada...
-Eu estou...mas mesmo assim agüento..
-E a viagem mãe...está pronta?
-Estou sim...nunca viagei pra tão longe da Austrália assim sabia?
-Não?mas você vai gostar mãe...a gente vai ser feliz lá...eu prometo..
-Joo...hoje em dia eu não faço mais planos pra longo prazo...só quero viver o momento mesmo...seja o que Deus quiser...
-Jooo...Dona Elisabeth...o uber chegou...Vamos?DEPOIS DE DUAS HORAS DE VIAGEM...
-Chegamos gente...
-Minha mãe ainda tem medo de avião Hero...olha como ela segura com força o cinto...
-Vocês tão rindo de min é?
-Não...imagina...
-Hero..nós vamos passar em casa primeiro...depois vamos pro teu apartamento..
-Então eu vou esperar vocês lá..até mais tarde..
-Até...
-E aí mãe...o que tah achando daqui?
-É bonito....diferente...vamos ver com o tempo né?
E você Joo...preparada pra ir morar com o Herói?
-Mais ou menos...sempre quando a gente fica muito tempo junto...a gente briga...e aí eu quero logo me mandar...
Mas agora tenho o Eron...porisso vai ser mais difícil ainda...porque tenho que pensar nele também...
-Eu entendo filha...é porque vocês são muito jovens ainda...não tem experiência....mas se vocês brigam e sempre voltam depois...é porque tah no destino vocês ficarem realmente juntos..
-As vezes eu penso nisso mesmo...que bom que eu agora posso conversar com você sobre isso mãe...adoro escutar seus conselhos...
-Eu tenho muitos pra dar...
E esse garoto que me falou que morava aqui com você?
-Pois é...o Félix...vou ligar pra ele agora mesmo...quero que ele conheça o Eron...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
Roman d'amourNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...