JOSEPHINE:
-Como é?que história é essa?
-Calma...só fiz uma pergunta...
-Você perguntou de um jeito estranho...como se já soubesse da resposta...
-Não sei de nada não, juro...o que houve afinal?
-Não estou a fim de me abrir com você sobre isso...não confio em você...
-Que pena...eu sou uma boa ouvinte...e sei dar ótimos conselhos...
-Vem cá....o que você tah querendo?ser minha amiga agora...?
-Nem pensar...nós somos o oposto...não temos nada em comum....só o fato de termos namorado o Hero,é claro...
-Tah bom então,...tchau...
-Mas sabe o que temos em comum?
-Hum...fala...
-Eu também já engravidei do Hero...
-Quê?deixa de ser mentirosa...
-Não sou não...e o Hero sabe...só que é claro que ele não ia te contar...era um segredo só nosso...
-E cadê ele então?
-Eu perdi....mas ao contrário de você,ele nunca quis assumir essa paternidade,e nem se importou...
-Porque tah me contando essa história?o que você pretende?me ver brigando com ele no meio do casamento por sua causa?
-Não,...imagina...eu só queria deixar claro...que eu sei o que é perder um filho...
-Aonde você quer chegar?não estou entendendo...
E minha mãe chega no meio da conversa pra apaziguar a situação...
E antes que eu pergunte mais alguma coisa...ela me tira pelos braços dali...
-Filha...o que tava acontecendo?você tava discutindo com aquela moça?
-Ela é estranha...e estava com uma conversa estranha...só isso...
-Posso pegar minha mulher um pouquinho?
-Claro Hero...
Ele me chama pro palco...e começa a fazer mil elogios pra min..e me fala como esse dia está sendo especial pra ele...e eu só consigo chorar...eu estou tão vulnerável...
Eu peço que ele não fale nada do Eron,se não eu desabo...e ele consente...
Depois de cortar o bolo,e tirarmos mil fotos...eu me sinto no mundo da lua...não consigo parar de pensar nas coisas que a Mirian me falou...e de como ela está ressentida e magoada...suas palavras parece que feriam...e eu pergunto pro Hero se ele não falou nada do sumiço do Eron pra alguém...e ele me diz que só contou pra mãe dele....e eu me toco de uma coisa...a Mirian sabe onde tah o Eron...só pode...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomantikNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...