É ela...

34 5 0
                                    

JOSEPHINE:
-É claro que eu vou,...obrigada Mário...sua ajuda foi fundamental...
-Não foi nada...que bom que eu ajudei...agora é com vocês..
Eu me arrumo nas presas pra chegar logo lá na delegacia...eu presciso fazer o reconhecimento da suspeita...mas pela foto, é ela mesmo..eu chamo o Hero pra ir comigo,e ele corre pra tomar um banho e me acompanhar...
Quando chegamos na delegacia,só uma pessoa pode entrar na sala,e eu entro primeiro...quando eu entro e vejo o rosto dela, me nasce uma raiva...uma vontade de pular em cima dela e esgana-la...mas eu não posso fazer isso,senão eu vou pra cadeia junto com ela...
Eu faço o reconhecimento,e é claro que é ela...eu pergunto o porquê pra ela...porque ela fez isso comigo...e com um bebê inocente...
Ela parecia arrependida...e muito confusa,e guaguejou várias vezes...
Ela está mentindo,...ela conta que fez tudo isso sozinha,mas o taxista do hotel garantiu que ela estava com outra mulher...
Mas ela nega mesmo assim,e começa a contar que perdeu um filho recentemente,e não se recuperou da perda...conta que teve problemas psicológicos depois disso,que tem crises de ansiedade e toma remédios controlados...À todo momento ela se diminui e se faz de vítima,e eu até chego a sentir pena dela...mas não posso ser tão ingênua assim...
Ela admite que errou,e me pede desculpas...ela me conta que ficou com inveja de min,...e que queria ser eu naquele momento,...casando feliz ,e com um bebê lindo...tudo o que ela não tinha,....uma louca varrida é o que ela é...se ela faz isso com quem nem conhece,imagina com conhecidos...mas pra min,ainda falta alguma coisa ali,....ela tenta se fazer de desequilibrada, mas suas palavras são meticulosamente ensaiadas...
E o delegado pela cara,também achou...
Ela já sabe que vai se ferrar,porque ela ainda tenta defender sua cúmplice?
Eu estou com medo...porque mesmo que ela seje presa e fique um bom tempo ns grades,sua cúmplice vai estar à solta...e pode vim atrás de min de novo,...eu quero ter paz...não quero viver com medo de novo de alguém....
Eu peço que ela se abra,e me conte toda a verdade,mas ela nega e não olha em meus olhos...
O Hero não consegue mais esperar,e fica batendo na porta,pedindo pra ficar do meu lado...e ele parece preocupado com o meu bem estar...
Eu peço pro delegado pra deixar ele entrar,..que ele é meu marido e merece fazer parte da acareação também...
O delegado consente,e eu corro pra abraça-lo...mas o delegado pede pra nos contermos nesse momento...e eu obedeço...
O Hero quando senta parece chocado olhando pra suspeita...
-Joo...é ela a suspeita?
-É sim Hero...eu conheceria ela até na China...
-Joo,...eu conheço ela.....ela é a irmã da Mirian...

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora