JOSEPHINE:
Hoje acordei exausta..não pela viagem que foi até tranquila,e nem por causa dos meus enjoos..mas porque estou em dúvida se devo visitar o Hero ou não no hospital.
Ele parece estar bem mal..e eu não consigo parar de pensar no seu bem estar.Se eu não for,não vou conseguir fazer mais nada e vou ficar só pensando nisso.Estou tentando pensar em uma desculpa convincente pro Félix pra poder ir visita-lo sem que ele saiba.
Mas lembrei que ele iria se encontrar com uns amigos pra matar a saudade..e eu vou aproveitar essa saída dele pra fazer o mesmo..
- Bom dia...
- Bom dia Joo..você acordou cedo hoje eim?
-Verdade..já até tomei café com a sua mãe..
-Ja?..Joo hoje eu vou me encontrar com uns amigos..como falei pra você ontem..e queria que fosse comigo.
-Hoje?..obrigada pelo convite Félix..mas hoje estou indisposta..fica pra uma próxima tudo bem?você pode ir sem min..não tem problema.
- Tem certeza?eu vou demorar..
- Sim.. pode ir tranquilo..
Ele marcou de sair às 4..e eu só vou espera-lo sair pra min fazer o mesmo..
Eu peguei um uber e cheguei na porta do hospital..espero não me arrepender de ter vindo..
-Boa tarde..
-Boa tarde, no que posso ajudar?
- Eu queria visitar um paciente..
- De quem se trata?
- Hero Fiennes Tiffin..ele se encontra?
- Deixa eu ver...
Sim..ele se encontra..ele está no quarto 25,segundo andar..saiu da uti ontem..e está em observação..me dê seus dados pra que eu possa deixar você entrar..
Depois de dar os dados pra recepcionista eu consigo entrar..quem será que está lá acompanhando ele?
Eu bato na porta...como ninguém abre..Eu decido entrar por conta própria.
Quando eu entro vejo ele no quarto dormindo..e está sozinho..
Eu me aproximo e toco seu rosto..ele parece tão vulnerável e indefeso agora..que não consigo conter as lágrimas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
Любовные романыNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...