Sem arrependimentos..

39 6 0
                                    

JOSEPHINE:
Eu fico por uns minutos sem reação...realmente esperava vim aqui pra ouvir suas justificativas e desculpas..mas ela fez o oposto..não se arrependeu de nada,e continua com um orgulho de fazer raiva...é incrível o prazer com que ela contava cada passo..
Ela venceu.Depois de tudo..não tenho como ajudá-la mais..não sou tão idiota a esse ponto..
-E então Joo..o que quer saber mais de min?
-De você mais nada.. você não vale a pena Kath..
- Eu vou sair dessa Joo...pode ter certeza..
-Como pode ter certeza?o seu namorado da máfia não morreu?
-E quem disse que só ele podia me ajudar?Eu sempre tenho uma carta na manga..pode esperar..
-Você é uma perca de tempo mesmo Kath..mas foi bom eu ter vindo aqui escutar tudo o que fez,e ver como você é...me fez acordar.
-Será mesmo Joo?Você é muito manipulável..
- Pára de me criticar pra fazer você se sentir melhor Kath..eu...apesar de tudo,consegui dar a volta por cima..querendo ou não você me fez um favor..só assim pude crescer..
Eu te desejo sorte Kath...pois realmente você vai prescisar...
Por favor,policial..pode me revistar de novo..a conversa aqui já acabou..
Ela fica parada me analisando...com um olhar difícil de entender...ela é um mistério...sempre vai ser.
Eu saio da sala e decido ir embora,sem nem olhar pras trás..
Mas minha cabeça começa a girar... e eu sinto uma baixa de pressão..e desmaio..
Quando recobro a consciência..levo um susto..acordo no hospital.

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora