Virando acompanhante..

41 5 0
                                    

JOSEPHINE:
Ele acorda e eu levo um susto..achava que ele ainda estava inconsciente...ele olha pra mãe que vai correndo saber do que ele prescisa.. e eu fico parada sem dizer nada.Ele tenta se ajeitar na cama pra me olhar..e eu fico preocupada de soltar algum fio do seu corpo..
-Nao se mexe por favor Hero..(Eu peço...)
-Joo?é você mesmo?
- Sim.. Hero..ela veio te visitar pra saber como você está..
- Que bom..Mãe posso falar com ela a sós um pouquinho?
-Claro..qualquer coisa me chama..
-Oi Hero...você deve estar surpreso de me ver né?Assim que eu soube do seu acidente vim saber como estava..fiz mal?
-Nao..claro que não..estou só surpreso mesmo..você em Londres de novo..você tem tanta raiva daqui..
-Bom... raiva é um exagero..apenas não gosto muito.. mas se quer saber..eu estou morando aqui agora..
-Mentira...sério?..você deve estar apaixonada mesmo pelo Félix,pra ter mudado assim de idéia né?
- Bom.. é uma longa história eu estar aqui..um dia te conto..mas no momento só estou torcendo pela sua recuperação..
-Se você veio por pena de min pode ir embora..não presciso da pena de ninguém..
-Meu Deus Hero..se acalma..não vim por pena não..Eu só estava com medo de nunca mais te ver de novo..
-Ah é?
E o Félix sabe que você veio aqui?
-Nao..Eu tive que esconder dele..
-Entendi...e você vai ficar vindo me ver de novo?
- Hero pára de sorrir assim..você é muito bipolar..
- Eu bipolar..porquê?
-Numa hora você se irrita comigo,e num minuto depois  fica rindo todo cínico..não dá pra te entender..
Não esquece que você está todo quebrado..
-Estou quebrado mas não tô morto..
-Você não tem jeito Hero...sério..
- Que bom que eu ainda deixo você sem graça..mas você não me respondeu ainda..você podia ficar amanhã aqui comigo..enquanto minha mãe descansa um pouco em casa..
-Ela não me disse nada..
-Pode perguntar pra ela..ela ficou 2 dias inteiros sendo a minha acompanhante..faz isso por ela..
-Tudo bem..Eu vou ver o que posso fazer..Eu também não posso sair assim toda hora..o Félix pode desconfiar..
-É só dar uma desculpa convincente..sei que pode dar um jeito..
-Tah legal..Eu vou combinar com a sua mãe o melhor horário..agora eu presciso ir...por hoje já vi que você está beem melhor..

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora