JOSEPHINE:
Acordei cedo como de costume hoje....e ansiosa pelo dia que virá...tenho um dia cansativo pela frente,eu sei....mas eu só espero que tudo termine bem...
Daqui a pouco eu vou pro hotel Palace com o Eron e minha mãe passar pelo processo do dia de noiva...vai ser divertido...
O Hero por incrível que pareça acordou cedo também e já foi pra casa do pai dele, que eu ainda vou conhecer...Ele acredita muito nessas coisas de superstição,e não poder me ver antes de entrar na igreja...ele quer que esse dia dê tudo certo, tanto quanto eu...Porque isso marca na vida das pessoas...agora eu entendo porquê...
Eu não deixo de sentir uma leve sensação de quê algo vai dar errado...porque não tenho sorte com casamentos...algo sempre dá errado pra min nesses dias,...mas eu me lembro que eu peguei o buquê no casamento da irmã do Félix...então isso deve ser um sinal positivo...
-Vamos logo Joo...já são nove horas...e temos que chegar lá antes das dez..você não é a única noiva do dia...
-É verdade...vamos..NO HOTEL PALACE...
-Que luxo eim Joo...eles oferecem champanhe enquanto fazemos as unhas da mão e do pé....faz tempo que eu não passo por nada disso...
-Aproveita mãe....Eu vou dar de mamar pro Eron e já volto tah?
-Tah,certo...
-Moça...você poderia cuidar do Eron um pouco,só enquanto minha mãe faz as unhas e o cabelo?
Se não puder tudo bem...
-Posso sim...adoro crianças...
Eu peço pra ajudante da manicure que está sem fazer nada no local...
Eu sou chamada pelo cabeleireiro e maquiador pra ir pra outra sala,pra eles me mostrarem penteados e maquiagens pra hoje...
DUAS HORAS DEPOIS...
Depois de provar meus vestidos pra ver se não precisam de ajustes...eu estou fazendo as unhas e passando por um processo de limpeza de pele...
E minha mãe está do meu lado desfrutando tudo também...
Eu estou preocupada, porque deixei o Eron com uma desconhecida na outra sala e não posso ir agora lá...mas eu sei que está tudo bem...
Eu estou com uns pepinos nos olhos, e com uns trecos na cara agora...e a sala tah lotada de gente...e eu já fico com claustrofobia de muita gente junta...
Como eu fico nervosa no momento...eu acabo abrindo os olhos antes da hora...e o creme cai no meu olho e começa a arder muito...
Eu me desespero...e as mulheres correm pra me ajudar a tirar...
Eu me sinto cega no momento...tah ardendo demais...e o cheiro é muito forte...e eu começo a ver tudo embaçado...
Mesmo assim eles começam com o procedimento de maquiagem e de escova no meu cabelo antes do penteado...como estou atrasada e tem outras noivas esperando, eu não posso deixar pra depois...e mais duas horas se passam...
Eu volto pra sala onde eu estava antes...pra pegar minha bolsa e ir ver o meu Eron...
Mas quando volto, não vejo nem a bolsa e nem o meu bebê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomanceNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...