JOSEPHINE:
-Mario,obrigada por vim...
-Joo..seu casamento está lindo..
-Obrigada...se não fosse meu mico lá fora,com aquela garota...estaria melhor...
-Você não precisa me explicar se não quiser...
-Não...tudo bem...a gente brigou porque ela tava falando umas merdas sobre o meu filho,....desculpa a palavra...
E é sobre isso que eu queria falar com você...eu tô passando por uma situação difícil no momento...no hotel onde eu tava me arrumando,junto com outras noivas também...eu me descuidei e acabei deixando meu bebê com uma moça que achei que podia confiar por um tempo enquanto era produzida...e ela sumiu com o meu bebê e ainda roubou meu dinheiro e levou minha identidade...mas isso é o de menos...
-Eita Joo...que situação.....como você tah lidando com isso nessa festa sem ninguém saber?
-Pois é...eu tô tentando como posso...e eu queria te pedir um favor?
-Pode falar...
-Você sempre foi amigo e conhecido de um pessoal do FBI que eu sei,....eu queria saber se você poderia me ajudar fazendo alguns contatos?
-Posso sim...meu primo trabalha lá em Los Angeles na FBI...mas ele poderia sim,falar com alguns conhecidos daqui de Londres,pra te ajudar...você me dá mais alguns dados exatos do que aconteceu...todas as características e lembranças que tiver do acontecido e de como o seu filho tava vestido e tal...e ele com certeza me fará um contato trazendo alguma novidade...
-Meu Deus...Mário.,.obrigada...nem sei como te agradecer...
-Imagina...ninguém merece passar por uma situação dessa...muito menos você...você é uma mãe maravilhosa...
-Obrigada por me lembrar disso...eu até esqueci ...eu tô me sentindo tão negligente e uma péssima mãe...eu fico me questionando todo tempo...
-Não pensa assim...aproveita seu dia o máximo que puder...e fé...porque no final desse dia,ou amanhã de manhã você terá uma boa surpresa...eu garanto...
-Quem diria que você me ajudaria tanto assim...depois de tudo que eu fiz...
-Eu já esqueci disso...lembra?
-Tah bom....e a Mônica?ela tah tão molinha hoje...ela tah bem?
-Está sim...pra você eu posso falar...ela tah grávida....
-Mentira?sério?que noticia maravilhosa Mário....vocês merecem demais...
Vem cá me dá um abraço...
-Obrigada...eu...,
-Joo...eu tava te procurando...vamos voltar pra mesa?
-Calma Hero...tava conversando com o meu amigo...
-Tah certo...já terminou?vamos agora?
-Hero...você não vai cumprimentar o Mário?
-Hummm...oi Mário tudo,bem?
-Tudo bem Hero...parabéns pelo dia...
-Tah...tah certo...Joo...você vem?
-Vou sim....Mário...obrigada mais uma vez...
-De nada...eu te ligo dando notícias certo?
-Sim...
-Joo...que intimidade é essa com esse cara?
-Hero...ele vai nos ajudar com o Eron....você não sabe como isso pode ser...
-Não quero a ajuda dele...vamos resolver tudo quando acabar a festa...só eu e você...
-Deixa de ser egoísta tah bom?ele vai nos ajudar sim...e se você botar dificuldade....nos vamos ter problemas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomanceNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...