Preparada pra tudo..

42 6 0
                                    

JOSEPHINE:
Hoje eu acordei como previsto muito cedo..fiquei a noite toda imaginando como tudo vai ser daqui pra frente na minha vida..e mal consegui pegar no sono.
Estou com medo do resultado admito..e vou ter que lidar com o Hero e o Félix juntos de uma vez só..espero ter estômago pra isso..
Tô cansada de brigas..e eu não sei ao certo como está a vida deles agora..
É tanta coisa pra pensar..que nem sei..tudo na minha vida é tão dramático..
Vou tomar meu café e tomar um banho..daqui a pouco as onze horas eu vou pegar um uber direto pra clínica..
Não sei se o resultado sai no mesmo dia ou se tem alguns dias pra receber..só vou saber lá..
Peguei um uber e estou na porta da clínica..quando estou prestes a entrar alguém me chama..
-Jooo...espera..
-Hero?já chegou?
-Cheguei faz uma meia hora..queria falar com você antes da hora..
-Ta certo..fala..
- Eu já soube de você e do Félix..que não estão mais juntos..
-É verdade...você conseguiu nos separar..
-Desculpa por aquele dia Joo..quando cheguei em casa,minha mãe me deu o maior esporro..e eu caí na real da merda que fiz....na hora eu nem pensei no que tava fazendo..fui atraído pela raiva e pela vingança..
- Que triste Hero..
- Eu sei..só depois eu pensei:Meu Deus você tah grávida..e eu não podia ter feito você ficar tão nervosa e tensa...estou realmente envergonhado....
Eu sempre faço isso..ajo bruscamente e depois que eu penso...
Você deve tah muita puta comigo né?Como sempre...
-No dia eu estava mesmo Hero...queria te esganar...mas agora...nem penso mais nisso..
Eu não consigo guardar mágoa de ninguém..minha vida já é tão complicada..que nem dá tempo de pensar em ter raiva de ninguém...o maior exemplo disso é a minha irmã..fez o que fez..e eu já até esqueci...
-Porisso que eu te amo tanto..você é tão pura de sentimentos Joo...sua energia me faz muito bem..
-Obrigada..
-Me diz Joo...você está nervosa com o resultado?
- Estou..
-Você quer muito que ele seje o pai naum é?
-Nao sei Hero..independente do resultado nada vai mudar pra min agora....Eu estou sozinha...e continuarei sozinha independente do que for..
Mas eu não queria que ele saísse magoado..
-Ele saísse magoado?E eu?você não se importa?
-Você realmente quer ser pai Hero?jura?
-Claro que quero...você não sabe como quero..
E que história é essa que você vai ficar sozinha?
Eu não vou te abandonar nunca...mesmo se ele for o pai..
-Obrigada Hero..isso é importante pra min...mas realmente eu estou preparada emocionalmente pra qualquer resultado...estou numa fase da minha vida que nada mais importa..só o meu bebê..
-Calma...vem cá..me dá um abraço..não gosto de escutar você falando assim..

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora