JOSEPHINE:
Eu acordo cedo pra cuidar do Eron....e eu já troquei sua fralda,dei banho,dei de mamar e agora tô fazendo de tudo pra ele dormir...e nada do Hero acordar...
Ele bebeu demais ontem...e como sempre a gente acaba brigando por causa disso...ele disse que tinha aprendido a lição depois daquele terrível acidente...mas está fazendo tudo de novo..Ele continua com amizade com pessoas que não são legais...eles sempre se aproveitam dele,pra pagar suas contas e bebidas e se divertem as suas custas...
Depois que fui naquela festa uma vez com ele...eu vi como as coisas são...
-Bom dia Joo...
-Bom dia mãe....
-O Herói voltou tarde da festa ontem né?
-Chegou...
-Eu escutei a conversa de vocês...foi mal...mas não tinha como não ouvir...
-Tudo bem...
-Ele costuma fazer isso sempre?
-Até que não...ele sabe que eu não gosto dele assim:...Um alcoólatra baladeiro...sem responsabilidades...
-Você tem que conversar com ele...hoje ele sóbrio vai ser melhor...vocês vão se casar amanhã...casamento não é brincadeira...
-Eu sei...se passa mil coisas na minha cabeça agora...se eu realmente fiz a escolha certa...se vou me arrepender...se é tarde demais pra ir atrás do tempo perdido...
-Esse tempo perdido é o Félix?
-É...eu as vezes acho que o Hero só queria me tirar dele...e agora que conseguiu...não luta mais pra me fazer feliz...
-Isso eu não acho não Joo...eu posso ver claramente, convivendo de perto,que ele te ama sim...e faz o possível pra te agradar...só você não percebe...porque acha que o Félix sempre vai estar te esperando e vai te oferecer algo melhor...
-Você pegou mesmo ranço dele né?tah,sempre defendendo o Hero...
-Não é verdade...é só a minha opinião...mas você que sabe...
-Jooo?
-Oiii...bom dia Hero...
-Bom dia...eu queria conversar com você....pode ser?
-Pode...mãe...eu já volto...
-Oi Hero fala....
-Eu escutei vocês conversando lá na sala,...sobre nós....
-Foi?desculpa...eu...
-Não....tudo bem...eu entendo que esteja chateada....
É verdade que você não quer mais se casar comigo?e que ainda pensa no Félix?
-Eu não falei isso...
Falei que estava em dúvida...eu nunca quis casar...isso foi mais uma ideia sua...
-Eu sei...e não me arrependo...mas parece que você quer desistir não é?você quer fazer o quê?ir atrás do Félix e casar com ele?
-Não...em nenhum momento falei isso...falei?
Eu apenas comparo vocês o tempo todo....eu sei que é errado...mas não consigo evitar...
Eu fiquei tão traumatizada com as coisas que aconteceram na minha vida....que tenho medo de sofrer de novo...eu tenho muito medo sabe....de errar,de ser impulsiva...de perder uma oportunidade de ser realmente feliz...eu me tornei alguém assim...fiquei traumatizada...só isso..
-Me desculpa por ontem...eu só faço merda mesmo...uma atrás da outra...
Escutar você falando dele...e me comparando com ele, dizendo que não acredita que eu te ame,que eu só quero competir com ele...me magoou...
-Hero...você tah chorando?
-Não.....
-Tah sim...
-Deixa de ser bobo...homem também chora...
Que tal sairmos um pouco mais tarde?pra espairecer e conversarmos do nosso futuro?...
-Eu topo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomansaNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...