JOSEPHINE:
Eu chego tarde em casa, e encontro o Hero cuidando do Eron,...e fico feliz de ver que ele tah dando conta do recado...
Ele já trocou a fralda dele,e deu a mamadeira com o leite materno que deixei na geladeira pra ele dar pra ele às duas horas da tarde..
Ele aproveita que eu cheguei pra poder tomar banho, e começar o trabalho dele na internet...
Eu comprei sushi no shopping pra ele, como ele tinha me pedido de jantar..e decido agrada-lo, pra poder tocar no assunto do trabalho que eu tô querendo muito começar...
-Hero,...fui visitar minha mãe no quiosque que ela tah trabalhando...lá no shopping...
-Ah foi?e aí,ela tah gostando?
-Tah sim...lá é bem tranquilo...e os produtos são bem vendidos...
-Que coisa boa Joo...
-Pois é...e por falar em trabalho...eu tava fazendo umas compras numa loja nova que inaugurou faz uma semana, lá no mesmo shopping.,e quando já estava saindo da loja,eu recebi uma proposta do gerente da loja...
-Que proposta?
-Ele me chamou pra trabalhar lá de garota propaganda da loja...
-Como assim?do nada?
-Foi...eu também achei estranho no começo...mas ele foi me explicando tudo,e como era.,e que eu fazia o perfil da loja...e eu fiquei interessada no trabalho...
-Tah estranho isso aí Joo...não tem currículo,não tem nada?ele te chamou e pronto?
Como é essas fotos?
-Ainda não sei direito...mas é comum,algumas lojas de roupas terem suas modelos...pra desfilar e fazer o marketing da loja...
-Mas você não aceitou de verdade não né?
-Não,...disse que ia pensar...e dava uma resposta pra ele...
-Que bom...agora,eu vou dizer o que eu acho...
Eu acho que ele está querendo te enrolar e tirar vantagem de você ...
-Nada a ver Hero...vantagem de quê?
-Essas coisas tem seleção de garotas Joo...algumas etapas..e testes...e você nem altura têm,pra começar...
-Ah,...agora você vai me diminuir?
-Que diminuir o que?não é nada disso...você é linda Joo...só acho que não combina com você essa história de modelo...só isso...
Mas eu não vou deixar eles te enrolarem não Joo...eu vou lá amanhã com você...dizer umas poucas e boas pra esse cara...
-Tah louco?você não vai fazer nada disso...eu vou esquecer dessa história tah bom?
-Melhor assim Joo,....você tah chateada comigo?
-Não,.... eu vou lá pra dentro ver como o Eron está...Sabia que o Hero iria fazer alguma coisa pra me atrapalhar nesse trabalho,e em qualquer outro...mas nunca pensei que ele fosse achar uma piada eu ser chamada pra ser garota propaganda da loja,...mas só de mal,amanhã eu irei na loja e direi que aceito esse trabalho...ele não manda em min,e nem vai me deixar pra baixo,só porque acha que não tenho o perfil de modelo...
👉FIM DO LIVRO..👈
👉Estava pensando em fazer uma continuação em breve do livro QUANDO TUDO PODE MUDAR..
Tipo uma Continuação da história,voltada mais pra historia do casal,agora que estão casados e agora que a Josephine vai começar a trabalhar,e com o filho deles crescendo...e o desenrolar do dia à dia do casal,mais voltado pro lado HOT e os dilemas DRAMÁTICOS do casal..✍️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomanceNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...