Complicações..

29 6 0
                                    

JOSEPHINE:
Acordo num susto...e escuto uma zoada de alguém tentando abrir a porta e não conseguindo,...mas me acalmo...porque é apenas o Hero bêbado chegando em casa...
Ele tah fedendo a uísque..cigarro..e suor...e ainda por cima chegou com um copo na mão...ele chega cambaleando pro meu lado e eu o questiono...
-Hero...isso são horas de chegar em casa?já são 4 horas da manhã...
-Ahh,não Joo...hoje não...tô com uma dor de cabeça de lascar...
-Porque será né?esse é o exemplo que você quer dar pro Eron?
-Joo...ele tah dormindo...e mesmo se não tivesse ele não entende nada ainda...por favor né?
-Mesmo assim...eu odeio quando vejo você assim...você fica agressivo...e.fala muita bobagem...além do que sempre me desrespeita...
-Então me deixa em paz....se não tah gostando então vai dormir...eu vou continuar bebendo só mais uma...
-Vou mesmo...você fica aí...dorme no sofá...
-Vou nada...eu vou deitar na cama...e com você...
Amanhã a gente conversa...
-Já estamos conversando Hero...eu vou com o Eron lá pra dentro...fica aí...
-Essa casa também é minha...eu também mando aqui...
-Você fica insuportável assim...
-Não gostou?você se acha Joo....senhora perfeição...
Qual é...vai me deixar e ir atrás do seu plano B?
Félix ou Mário?
-Pára com isso...eu tô aqui com você não tô?
-Até quando?é só a gente brigar que você me deixa...
Eu cansei de correr atrás de você...
-Ah é?bom saber...legal você falar isso antes da gente se casar...
-Já quer mudar de ideia?é melhor nem pensar nisso...eu já gastei uma fortuna...
-Boa noite Hero...tô de saco cheio dessa conversa...
-Não....espera...volta aqui...eu te amo...
-Tarde demais...
Eu dou meia volta e entro no quarto...ele corre e me puxa...
Ele tenta me beijar mas sua boca tah puro álcool...e eu me afasto..
-Me perdoa Joo...eu tô bebo pow...não tô falando coisa com coisa...releva isso...
-Tudo bem Hero....tem razão...pode dormir na cama comigo...mas toma banho por favor...
-Tah...vou tomar...
Eu boto o Eron no berço...e fico esperando ele sair do banho para dormirmos...
Ele volta melhor depois do banho...e chega todo carinhoso pro meu lado...e me beija...e eu decido relevar sua bebedeira...mas eu me questiono...será que vou aguentar ele outras vezes assim?eu não tenho a menor paciência pra esse tipo de comportamento...e ele tem um fraco pra bebida...quando começa não sabe parar...

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora