JOSEPHINE:
-Será mãe?
-Eu juro...era ela...eu conheço vocês de longe aonde estiverem..
-Mais como ela saberia?
-Apareceu no jornal filha...eu vi no abrigo onde eu tava...que apareceu uma matéria sobre um casal desaparecido que encontraram em Gold Coast...e que o marido tinha morrido...era nós filha...
Ela pode ter visto em algum lugar essa matéria...e veio visitar ele...
-Eh...é possível..só não sei o que ela quer aqui...ter certeza que conseguiu o que queria?
-Não fala assim Joo...é o pai dela também...
-Mãe...você não sabe as coisas que ela me contou...ela armou tudo isso..e não sentiu remorso em nenhum momento..ela tava na cadeia mãe...
-Quê?na cadeia..?
-Era...foi presa por alguns delitos com tráfico de drogas e de pessoas.Inclusive eu...
Eu sei que aquele namorado dela teve culpa em boa parte...mas ela sabia o que tava fazendo...
E ela falava de vocês com muita raiva...que achava que vocês tinham morrido...ela vendeu a nossa casa mãe...é tanta coisa...que eu fico até tonta..
E quando cheguei aqui...descobri que ela fugiu da cadeia com outra detenta perigosa e seduziu o delegado....ou seja...estamos em perigo perto dela...
-Meu Deus Joo...estou chocada...não sabia de nada disso...
-Mãe..me diz uma coisa...você acha que ela te viu?
-Não sei...acho que sim...foi tão rápido sabe...foi como um vulto..
-Credo...agora fiquei com medo...será que a senhora não viu foi uma alma?aqui é um cemitério ne?é possível....
-Não Joo...era ela...
-Bom mãe...então é melhor voltarmos pro hotel...não quero mais ficar aqui não...
-Mas....você já se despediu do seu pai?
-Jah..eu rezei por ele...e lembrei de alguns momentos nossos juntos...e deixei minhas rosas violetas que ele gostava...o físico está aqui...mas a matéria está descansando em paz...eu sei...
-Verdade Jooo...você cresceu mesmo eim?que orgulho filha...
-Obrigada..agora vamos...-Mãe...você passou o caminho todo calada...
-Estava pensando nas coisas que me falou da Kath...ainda estou chocada...estava pensando onde errei pra ela ter se tornado alguém assim...
-Descansa a cabeça mãe...é da índole dela ser assim...ela tinha tudo...sempre teve..e mesmo assim fez o que fez...infelizmente ainda vai pagar por tudo...
-eu preciso dormir um pouco agora Joo,tudo bem?
-Tah certo mãe...até mais tarde...
-Demorou eim?o Eron tah com fome...e eu não posso dar comida pra ele...
-Você não deu não né?
-Se você demorasse mais...
-Calma....vem me dá ele aqui...
-Pronto...
-O que aconteceu lá?tô te achando nervosa....
-Minha mãe acha que viu a Kath...
-Jura?
-Sim...e eu tô preocupada...quero sair daqui o quanto antes...a nossa passagem é pra amanhã mesmo né?
-É sim...
-Ótimo...e você comprou a passagem da mamãe?
-Comprei...tah tranquilo...
-Que bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomansNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...