JOSEPHINE:
-Hero vamos conversar?
Você tem razão..eu tenho muita coisa na cabeça agora..e no momento eu só queria falar com alguém...você está certo quando diz que não tenho muitos amigos...mas não retiro o fato de estar com saudades dele..ele antes de tudo sempre foi meu amigo..e você sabe disso..
-Tudo bem Joo..eu também já fiz muita merda por aí..principalmente com você..e você ainda me quis aqui apesar de tudo...não vou me grilar por causa de uma ligação..
-Que bom que entendeu Hero...temos que aprender a conversarmos mais assim..como pessoas maduras..
-Mas eu sou uma pessoa madura...
-Ah...por favor Hero..você?
-Pelo menos estou aprendendo a ser...
Joo...enquanto estava lá fora estava pensando numas coisas...e como estamos tendo essa conversa agora...eu posso te dizer...
-O quê?
-Quero que quando a gente voltar pra Londres....você quer voltar não quer?
-Sim...mas quero levar meus pais juntos..
-Jura?
-Sim...algum problema?
-Bom...não..você que sabe..mas deixa eu terminar..
Quando a gente voltar pra Londres eu quero que a gente se case..
-Não...sem condições..
-Porque não?eu estou cheio de planos na minha cabeça...a gente...
-Hero...vai com calma..eu acabei de ter um bebê..ainda vou aprender como cuidar de um..
Quero encontrar meus pais..quero ouvir o que eles têm pra me dizer...quero estruturar toda a minha vida agora pra não ficar sem dinheiro de novo....
Não tenho cabeça pra casamento não...
-Mais isso você deixa comigo..você só se preocupa em estar lá com um vestido de noiva no dia...
-Não sei...e desde quando você tem tanto dinheiro pra montar tudo sozinho?
-Joo...eu nunca fui pobre...sempre tive grana..só não gasto tudo...mas tenho alguns trocados guardados faz tempo...Pra manter a gente muito bem..
-Hero...não presciso ser sustentada...quero ser independente...
-Eu sei disso...mas eu acho que você arranja qualquer desculpa que vê pela frente pra não ser feliz..vive um pouco..
-Você acha?...
-Todo mundo acha..
-Tudo bem Então..eu caso com você..
-Jura?
-Sim....você tem razão...eu não sei como vai ser o dia de amanhã....eu não posso viver confusa e indecisa a vida toda...tenho que parar de ser assim..
-Então isso é um sim?
-É...agora me ajuda..a ir ver nosso bebê de novo antes deu dormir...amanhã será um dia longo..e eu não vejo a hora de receber alta daqui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomanceNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...