JOSEPHINE:
Depois de jantarmos num restaurante japonês muito bom..estamos voltando pra casa...Conversamos bastante,e essa ideia de sairmos juntos um pouco foi essencial...Ele se abriu completamente pra min hoje....não sei porque não me contou essas coisas antes....mas que bom que contou...eu adorei ouvir.Nós sempre botamos os defeitos da nossa relação na frente de tudo...e esquecemos como nós apaixonamos...como foi boa aquela sensação...e ainda é, apesar do tempo.De como eu sempre sentia um frio na barriga quando eu chegava perto dele...e como ficava nervosa quando ele me tocava...e agora temos um bebê que é a representação de tudo de bom que já tivemos..
Eu realmente não sinto isso por mais ninguém...
Quando chegamos em casa...vejo minha mãe dormindo na frente da televisão no quarto com o Eron...e eles estavam cochilando tão bonitinho juntos...que decido não mexer com eles no momento...
Eu percebo que o Hero está receoso...preocupado de que eu desista de tudo...e que eu ache que ele não vai mudar nunca...Eu ando bem misteriosa e pensativa...e ele tah doido pra que eu diga algo...
-Vamos deitar?eu tô cansada...
-Vamos....você ficou queta hoje...só eu falei...eu não ouvi o seu lado...
-Eu tava escutando você,...só isso...e ficou passando um filme na minha cabeça,da gente...
-E o que isso quer dizer?
-Quer dizer que você tem razão....eu estava tão preocupada em não sofrer...nos meus problemas...e esqueci um pouco a magia da nossa história...e o que já fez por min...
Você já errou claro,bastante...principalmente nas festas...mas isso é pequeno,perto do que já vivemos de bom..
E antes que me pergunte de novo...sim...a gente vai casar amanhã....
-Ufa...eu já tava pensando no que ia dizer pra desconvidar todo mundo...
-Eu te amo...
-Eu também...vem...dorme mais perto de min hoje...
Hoje vamos apenas dormir...vamos deixar o "melhor" pra nossa lua de mel...
-Tem razão...
-Pronta pro grande dia de amanhã?
-Pronta...boa noite Hero...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomanceNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...