Voltando à realidade..

41 6 2
                                    

JOSEPHINE:
Acordo assustada,e quando tento me levantar e sair correndo daqui,eu percebo que estou tomando soro na veia, e fui medicada.
Uma enfermeira entra e me conta o que aconteceu..
-Boa noite Josephine..que bom que acordou...
-O quê houve?não tô me lembrando de nada..
-Você desmaiou na delegacia....e veio levada pelos policiais de lá pra cá,o hospital da delegacia..
-Ah..foi isso?pois é..fiquei muito abalada falando com a minha irmã que acabou de ser presa..e acabei não aguentando a pressão...
- Eu entendo...Josephine..mas você precisa se alimentar melhor..você não pode sair sem ficar tanto tempo sem comer,você fica fraca mocinha..porisso está tomando soro,pra poder voltar ao normal..
-É verdade.. é porque quando fico nervosa eu perco a fome..tenho que aprender a me cuidar melhor..obrigada enfermeira...Que horas eu vou poder ir pra casa?
-Daqui à uma hora..É quando o soro e o remedio que te demos acabar..
-Tah certo obrigada..
-Quando o soro acabar,o médico que te atendeu vai vim falar com você certo?
-Tah bom..
Ainda estou tonta..mas ainda bem que esse remedio que eles me deram é forte..quero melhorar logo pra sair daqui...odeio hospital..me traz lembranças horríveis..
Eu não consigo tirar as palavras da minha irmã da cabeça..talvez seje isso que tah me fazendo tanto mal...
Eu tentei me mostrar forte na frente  dela,e que ela não me abalava..mas eu não consegui por muito tempo..eu estou um caco..
-Boa noite Sr.Josephine ..
-Boa noite Doutor..
-E aí..está se sentindo melhor?
-Mais ou menos..o remedio ainda não fez efeito.
-É porque demora mesmo..mas já já você melhora..você sabe que precisa se cuidar e se alimentar melhor né?não pode ficar desmaiando pelos cantos..
- Eu sei..agora vai ser diferente..eu prometo.
-Tem que ser Josephine..você agora se alimenta por dois..
- Quê?não...espera..o que isso quer dizer?
- Que você está gravida Josephine...Parabéns...
-Ah não...de novo não...

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora