JOSEPHINE:
Estou sem chão...não sabia como era sentir tanta saudade de alguém assim...,até agora...
Quando chego na área médica da delegacia,vejo várias crianças e bebês no local...parece que isso é mais comum do que se imagina...ter pessoas desaparecidas,abandonadas ou roubadas por alguém...Esse local é exatamente disso...
Estou grata pela ajuda dos policiais,e de como eles trataram esse caso, com rapidez,e cautela.. e a forma como trataram meu bebê...que ficou esse tempo todo sem min,quando foi encontrado...
Meus olhos se encheram de lágrimas,..quando avistei o policial que me ligou e que estava à minha espera segurando meu filho nos braços...
Ele parece tão magrinho pra min agora,...mas parece um anjinho...dormindo com tranquilidade sem imaginar tudo que aconteceu...
Depois de dar de mamar pra ele no local...eu ligo pro Hero,pra saber das novidades...
-Alô...Hero?
-Alô...Oi Jooo...eu ainda estou na delegacia participando da acareação e do interrogatório...
Só demos uma pausa pro almoço, mas já que eu entro de novo...
Ainda bem que você não quis ficar...o clima aqui,tah muito tenso...e eu tô bêem esgotado...
-Eu imagino....e ela,confessou tudo?
-Continua negando Joo...ela é mais esperta do que eu imaginava...mas também foi orientada pelo advogado...ela estava preparada pra esse momento,...tenho certeza...
-Mas vocês têm alguma prova contra ela?
-Eles rastrearam os celulares delas...e no final do dia sai o resultado e as conversas...além do depoimento de uma vizinha, que é contra ela...e eu tenho certeza,que se pressionarmos mais um pouco a irmã dela,ela conta tudo...ela parece bem nervosa e cansada disso tudo...eu estou bem animado com o desenrolar das coisas...dessa,elas não saíram ipunes...eu aposto...
E você tah melhor?
-Tô muitooo melhor...o Eron tah de novo comigo Hero ...
-Ele tah aí com você?
-Tah sim...ele tava na área médica da delegacia,e me chamaram para busca-lo...ele tava desidratado Hero...tava tomando soro...você tinha que ver....
-Nem me fala Joo...eu tô doido pra ir pra aí...
Nem acredito que essa historia vai acabar. ..
Eu tenho muita sorte de te vocês...
-Sério?você nunca me falou isso antes Hero...
-Só passando por essa situação pra gente dar valor...como é bom,ter uma família e ter uma boa estrutura...principalmente mental...
Eu estou aqui...escutando as mentiras dessa louca...e percebendo o quanto é desequilibrada e sem estrutura...ela sempre foi largada na vida pelos pais.,..e pela irmã..que é outra doida,...estou feliz de ser uma pessoa normal..e de ter tido uma educação boa dos meus pais...me fez quem eu sou hoje...Aprendi muito hoje...
-Que bom Hero...que bom...
-Não vejo a hora de chegar logo em casa...
-Eu estou indo pra lá agora...vou pegar um uber e te esperar mais tarde tah bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomanceNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...