JOSEPHINE:
UM MÊS DEPOIS...
Hoje acordei muito ansiosa e preocupada...depois de amanhã é o grande dia...e eu sempre acho que está faltando alguma coisa...e isso é porque eu não queria pensar em casamento...e muito menos em festa....e aqui estou eu...feito aquelas noivas de primeira viagem achando que suas vidas irão mudar depois disso...só que não...
Passamos exatamente um mês planejando tudo...
Convites...decoração...o buffet...o bolo...cabelo,maquiagem,alianças,buquê,músicas,dança,vestido...minha mãe adorou se distrair com essas coisas...nunca pensei que ela gostava tanto desse universo....ter a ajuda dela foi fundamental pra min,...a mãe do Hero também esteve presente em tudo...ela parece mais feliz do que todos nós juntos...acho que no fundo ela pensava que o Hero nunca ia se casar...
E por falar nele...ele se tornou um noivo muito presente e preocupado nesses últimos dias...isso nos uniu ainda mais,...estou surpresa por não termos brigado ainda...as coisas andam tão perfeitas e dando certo que eu tenho medo do que pode estar por vim...tah bom demais pra ser verdade...
Hoje mais tarde...minha amiga Mônica chega na cidade pra sairmos juntas...e eu não sei se ela vem com o Mário ou não..ela não me contou...ficamos de nos encontrar mais tarde em um restaurante aqui perto do meu apartamento..
Temos muitas coisas pra conversar...
E por falar nisso...o Hero vai sair com alguns amigos mais tarde também, pra uma festinha de despedida de solteiro.Eu não gostei muito da ideia...mas quero mostrar à ele que sou moderna e nem um pouco ciumenta...vamos ver se vou conseguir...porque com certeza ele vai beber,..e quando ele bebe ,ele se transforma...o dia de hoje promete...
Já estou me arrumando e deixei tudo planejado pra deixar o Eron com minha mãe hoje....o Hero só vai sair mais tarde, e ele já veio com um papo que não gostei.
-Não tah se arrumando demais não?
-Não...tô normal...
-E aquele tal de Mário vai vim mesmo?
-Ainda não sei...só lá vou saber...
-Espero que não venha,...não vou com a cara dele de jeito nenhum...não convidei ele...não devia nem aparecer por aqui...
-Hero...ele tah casado com a Monica agora...esqueceu?
-Mesmo assim...ele sempre me tratou muito mal,...aqui é meu território e quem dá as cartas sou eu...
-Hero.....vai se arrumar pra sua festa e deixa isso pra lá....e por falar nisso...você não me disse nada dessa festa...
-Vai ser normal Joo..como toda festa de despedida de solteiro é.....bebidas,músicas,DJs,brincadeiras...comidas...sei lá...essas coisas...
-E me diz uma coisa...vai ter mulher lá não né?tipo strippers?
-Não sei...é possível...
-Como é?
-Mais fica de boa Joo...eu só vou curtir umas doses com meus amigos e botar o papo em dia...mais nada...vou voltar super cedo OK?
-Tudo bem então..espero que você não faça nenhuma besteira..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomansaNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...