Definindo meu futuro..

39 5 2
                                    

JOSEPHINE:
-Você está falando sério Félix?
-Estou..eu estou de saco cheio dessa história..Eu não consigo falar com você agora..Eu estou com muita raiva..
- De min?
- De tudo...Eu presciso de um tempo tudo bem?tem como você dormir hoje aqui?Eu presciso de um tempo sozinho....estou confuso,cheio de coisas na cabeça agora..
Essa história dele poder ser o pai do seu filho me deixou sem chão..Eu ando aguentando de boa muita coisa...você sabe..mas isso é diferente..Eu presciso pensar e te darei uma resposta..
-Uma resposta?
-Sim..se vamos continuar juntos ou não..
- Tudo bem Félix...Eu te entendo..você têm razão..Eu vou ficar por aqui..e dar uma desculpa pra sua mãe..
-Ta certo...Eu já vou..
Eu deixo ele ir..mas estou arrasada..
A festa acabou..e eu vou ajudar a Dona Celeste a arrumar a bagunça que ficou..
- Tudo bem Jose.. você me parece exausta..deixa essa bagunça pra amanhã..
-Dona Celeste...Eu posso dormir hoje aqui?
-Pode sim..você e o Félix brigaram né?
-A senhora ouviu?
-Algumas coisas..mas depois saí..não quis me meter na intimidade de vocês..mas não se preocupe querida..ele te ama..vocês vão se resolver logo...
-Nao sei não..Eu nunca vi ele assim antes..fiquei pela primeira vez em dúvida sobre a gente..
-Bom..eu não sei o que houve..mas você tem o meu apoio...vá descansar querida..você merece..
- Tudo bem eu vou..Boa noite..
Eu entro no quarto e desmorono...
Que dia horrível..e o pior é que eu sinto que não terá fim...ainda há muito por vim..
Eu decido tomar um banho quente e vou deitar....
O dia amanhece..e eu estou quebrada..mas mesmo assim não consigo dormir bem e acordo cedo..nem a mãe do Félix acordou ainda..
Eu decido fazer um café e vou comprar pão..
Quando volto ela já acordou e se surpreende por já me ver em pé..
Depois de tomarmos café juntas...Eu decido ajudá-la a limpar a casa..mas como sinto fortes dores nas costas eu decido parar..
Eu tomo um remédio e vou deitar..quando acordo vejo que o Félix está na sala conversando com a mãe dele e fico tensa...
-Oii Félix..
-Oi Joo..dormiu bem?
-Mas ou menos..e você?
-Também mais ou menos....Eu queria conversar com você..pode ser?
-Pode..
-Vou deixar vocês à sós.. com licença queridos...
-E aí Félix...sobre o quê quer conversar?
-Sobre a gente..Eu passei a noite pensando nisso..
-Queria te fazer algumas perguntas..
- Tudo bem..
-Me diz Joo..você teria coragem de fazer o teste de paternidade?
- Eu sabia que pediria isso..
- Eu não quero te ofender..nem nada..é só que..eu estou em dúvida..
- Eu entendo...podemos sim..Eu cansei de mentiras..só quero paz entende?
- Eu também...e tomei uma decisão..
-Qual?

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora