JOSEPHINE:
E eu tenho que tirar essa historia à limpo...ou não conseguirei fazer mais nada nessa festa...
Eu à procuro pra conversar...e ela está tomando todas na mesa, com alguns amigos do Hero no momento...
Eu a chamo pra conversarmos lá fora,por causa do som alto do DJ...
-Queria conversar com você,Mirian...
-Pode falar...
-É sobre o Eron...Levaram ele...no hotel...e até agora não sei como acha-lo...vou ter que infelismente pedir a ajuda da policia...e..
-Que coisa né menina...acontece ...até nas melhores famílias...
-Porque eu acho que você sabe de alguma coisa?...você é sempre tão sarcástica e misteriosa quando toco no assunto...
-Eu não sei de nada,...sério...mas se eu soubesse também...não lhe ajudaria...
-Porquê?eu sei que não somos amigas,e que você não vai com a minha cara...mas ele é só um bebê...não tem nada haver com as nossas diferenças...
-Eu só acho que na verdade...você quer ser tão certinha e perfeitinha o tempo todo...mas no fundo é uma péssima mãe...eu no seu lugar nunca teria deixado isso acontecer...que negligência menina...
-Você me conhece por acaso?está comigo 24 horas pra me julgar?
-E nem preciso...suas atitudes falam por si...
Eu sei de muitas coisas da sua vida sabia?
E eu acho é pouco...
-Como você é rancorosa sabia?essa raiva toda de min,é porque o Hero me escolheu?que apesar de todos os seus joguinhos, não está com você?
-Eu não...eu já usei e abusei dele ...hoje deixo as migalhas pra você...se imaginasse o que já fizemos juntos...
-Como você é baixa...mas não vai conseguir me afetar não...eu tô voltando lá pra dentro...você é uma perca de tempo...Até mais...
-Ei....eu espero que você não encontre seu filho nunca mais...quero que sinta na pele o que senti...
Ah não...lá se vai meu autocontrole...
Eu parto pra cima dela,e caímos as duas no chão...Eu caio por cima dela,e ela tenta me chutar e me morder pra que eu saia de cima..mas ela não consegue,...e então ela decide puxar com toda a sua força meus cabelos...e me dá um soco na barriga...nós rolamos no chão...e quando me dou conta,metade do povo já tah assistindo e vibrando o show...ela tenta rasgar meu vestido que é bem fino, e consegue me deixar quase pelada...ela tem força.. admito...mas meu soco em sua boca é mais forte,...e ela começa a gritar feito uma hiena...o pai do Hero corre pra nos separar,e ele parece perplexo com a situação...
Quando eu caio na real do quão ridículo isso foi...eu corro pro banheiro pra me esconder...e pensar no que fiz...e minha mãe corre atrás de min com muita raiva nos olhos...lá vem sermão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomanceNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...