Me despedindo..

33 6 0
                                    

JOSEPHINE:
Cheguei enfim em casa..e estou tão aliviada pelo dia de hoje ter terminado bem...não me importa mais quem causou tudo isso...só quero aproveitar cada segundo do lado do meu filho...
Minha mãe vibra em poder pegar o Eron de novo nos braços,...ele têm sido pra ela, um conforto nesses tempos difíceis...e conseguiu suprir um pouco seu vazio...estou feliz demais de ter ela aqui do meu lado também...ver as coisas dando certo na minha vida de novo pela primeira vez,me emociona porque sempre esperei por isso...
Depois de passar a tarde toda mimando o Eron,e botando as fofocas em dia com a minha mãe,finalmente o Hero chega...
Como sei que ele voltou muito cansado e desgastado...pedi uma pizza pra gente...hoje ninguém faz comida...vamos apenas comemorar...
-E aí Hero..como terminou lá?você parece tão abatido...
-E estou....amanhã vou voltar,pra terminar o inquérito...ainda ficaram algumas coisas pendentes...
Hoje é o primeiro dia delas na cadeia...e espero que seje o primeiro de muitos...
-Mas hoje em dia tudo é facilitado Hero...se ela tiver um bom advogado,pode até responder em regime aberto,...eu não ficaria surpresa...
-Vamos pensar positivo Joo...você só pensa no pior....
-Não é verdade,...só sou realista...você não viu minha irmã?até fugida ela tah...eu não duvido de mais nada....
-Vamos aproveitar elas estarem lá agora Joo...e o nosso filho não ter tido nenhum arranhão...
-Tah certo..Mais tarde eu vou ligar pro Mário,...ele foi demais...tenho que agradecê-lo mil vezes mais...
-Tudo bem...ele merece o mérito, admito....só não demora,nem exagera no agradecimento...
-Eu sei....
Hero,...hoje o Eron vai dormir com a gente..não vou desgrudar dele nunca mais...
-É claro Joo....eu sabia que pediria isso...

DUAS SEMANAS DEPOIS...
-Joo...chegou minha hora de me despedir de vocês...eu consegui alugar um apartamento aqui  perto...pequeno,mas muito tranquilo e aconchegante...perto da pracinha da padaria...dois quarteirões daqui...seremos vizinhas..eu vou estar sempre por perto filha...
-Tem certeza mãe?eu me acostumei tanto com a sua companhia...
-Eu sei Joo...eu também já tô com saudade...mas vocês merecem a privacidade de casal que todo casal que casa têm que ter...
Depois você vai me agradecer por isso...
E eu sei que por minha causa, vocês não estão podendo ter a intimidade que querem...as paredes daqui são beem finas...
-Mãeee...
-Relaxa...isso é normal...não deixa de me visitar tah bom?e traz o Eron todo dia pra me ver...
-Tudo bem mãe...eu respeito sua decisão...te amo mãe...
-Eu também...

Estou triste com a despedida dela...estou sentindo um vazio aqui dentro...mas ela tem razão,...o Hero também gosta muito dela..mas já reparei que ele ficava as vezes pouco à vontade com ela aqui...nem tirar a blusa ele fazia...
Mas pelo menos,nunca houve nenhuma briga deles...mesmo quando ela me escutava brigando com ele...
-Joo...sua mãe é uma guerreira sabia?
-É sim...
-Eu gostei muito de conviver com ela esse tempo...ela me dava altas dicas sabia?sobre nós dois...
-Sério?não sabia...
-Verdade,e ela tinha razão muitas vezes...ela às vezes ficava triste...com saudades do seu pai ainda...mas disfarçava bem, pra você não notar,e não te fazer sofrer mais...
-Você notava isso?
-Sim...
-Agora fiquei mal...não sabia que ela ainda tava assim...
-Droga...não devia ter te contado...você é muito sensivel Joo...tudo te abala...
-Desculpa...
-Vem cá....vamo botar o Eron pra dormir...e esquecer todos os problemas juntos...
-Como assim?
-Você sabe como...

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora