JOSEPHINE:
Acordei ainda exausta de ontem,mais o cansaço é mais mental do que físico..
Pra minha sorte meu celular tocou cedo hoje..e era o Mário me dando notícias,como prometeu..
Ele foi ágil,e falou com as pessoas certas pra me ajudar...mas como na cidade há muitas suspeitas de roubo ,tráfico de pessoas e desaparecimento de crianças,muitos casos parecidos com o meu,eu ainda tenho que esperar até o final do dia, por mais notícias.
O clima aqui em casa é de pura tristeza,o Eron é a alegria da casa.Minha mãe tah tão triste que nem conseguiu fazer o café hoje,eu que fiz e fui cedo na padaria comprar algumas coisas...
A ficha do Hero também parece que caiu,ele tah todo mole e nem quis sair da cama hoje.Eu levei o café na cama pra ele hoje,e ele nem banho ainda tomou...
Minha mãe aproveitou pra me fofocar algumas coisas da festa..
Ela me contou que o pai do Hero deu em cima dela,...tô chocada....como isso?
-É verdade Joo..depois que eu peguei o buquê, ele puxou o maior papo comigo,e me rasgou de elogios..
-Ele é bonitão mãe...e tah,solteiro..
-Não filha,eu não tô pensando nessas coisas não..minhas prioridades são outras...
Futuramente eu vou procurar um apê pra min filha...e um emprego,e vou morar sozinha..
-Ah não mãe...você jah tah pensando nisso?eu gosto tanto de você aqui comigo...
-Eu sei filha...mas vocês merecem ter a privacidade de vocês...e eu tenho que começar a cuidar da minha vida também...mas eu vou estar sempre por perto,não se preocupe...vou procurar um lugar perto de você...
-Tudo bem mãe.. eu te entendo...você passou por tanta coisa também...nem teve tempo de descansar...e já entrou nas minhas confusões...
-Mas não me arrependo Joo..estou feliz de estar aqui com você...senti muita saudades suas,e foi bom ver como cresceu como pessoa e como sua vida está estabilizada agora....só falta nosso bebê voltar,mas eu sei que isso vai acontecer...eu rezei tanto hoje cedo por ele Joo...vai dar tudo certo...
-Deus te ouça mãe,...eu também vou voltar à trabalhar,...o Hero não gostou muito da ideia,ele é um pouco possessivo,e diz que tem dinheiro suficiente pra nós,só que eu quero conhecer novas pessoas,ter meu próprio dinheiro,e fazer algo que eu gosto..me sentir importante de novo..
-Faça mesmo isso Joo..isso nos engrandece..
-Jooo...?
-Oi Hero..me chamou?
-Teu celular não pára de tocar...deve ser o seu amiguinho...
-Poxa Hero...porquê não atendeu?
-Porque não queria falar com ele...e também porque hoje não tô bem...
-Tah bommm...vou ligar pra ele de volta...
-Alô?
-Alô Joo?
-Sim...Mario,você me ligou?não deu tempo deu atender...
-Foi sim...tenho notícias...
Meu amigo investigador do FBI,me ligou...e disse que encontrou a suspeita...ela tava tentando fugir pegando um ônibus na rodoviária pra outra cidade...e quando percebeu que estava sendo seguida, ela tentou fugir pelas ruas com um bebê nos braços...mas foi pega à tempo...eles me mandaram uma foto dela..ela tah agora na delegacia...você vêm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomantikNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...