Me mudando..

34 5 0
                                    

JOSEPHINE:
-Mãe...você tah aí?
-Tô Joo...eu tava trocando de roupa...o Félix já foi?
-Jah..
-Que bom...vocês juntos não dá certo...
-Porquê?
-Joo...ele ainda gosta de você...e você sabe disso...e você fica dando corda...não tenta disfarçar que eu percebi...
-Não é assim mãe...eu só não sei agir de outro jeito....mas se você quer saber...ele vai se afastar de min...esse assunto de casamento o abalou...
A gente teve uma conversa definitiva...e essa vez eu sinto que é o fim...
-Tinha que ser assim Joo.Eu gostei muito dele..juro,..mas isso não ia acabar bem...você tem que ficar com o pai do seu filho...
-Tah bom mãe...você venceu....vamos arrumar as coisas pra levar pro apartamento do Hero?amanhã levamos o resto...e alguns móveis também...ele me disse que o apartamento dele é grande...e dá pra tudo...vamos ver né?
-Eu não tenho muita coisa...já está tudo arrumado...mas vou ajudar você com as coisas do Eron...
-Tah certo....Mãe....é verdade que você e o Hero já conversaram do casamento?
-Na verdade não....falei isso só pra cortar a sua conversa com o Félix...
-Eu sabia....você mente muito mal mãe...
-Depois você vai me agradecer...

Chegamos no apartamento do Hero..e estamos cheias de malas e sacolas...mas ele parece feliz em nos receber...
-Até que enfim vocês chegaram...
Eu já ia lá saber porque a demora...
-Nós demoramos mesmo...acabamos dormindo um pouco né mãe?
-Foi...foi sim...
-Bom...esse quarto é grande...o que a senhora acha Dona Elisabeth?
-Pra min tah ótimo Hero...eu nem tenho tanta coisa pra botar aqui...se você quiser Joo...pode botar o berço do Eron no meu quarto...aí eu fico perto dele pro caso de alguma emergência...
-Pode ser mãe..
-Bom...eu vou me deitar nessa cama agora tudo bem?eu ando bem cansada ainda...vocês se importam?
-Claro Dona Elisabeth...fique à vontade....vamo Joo...vamos deixar ela descansar...
-Hero...esse apartamento que você comprou é bem grande...e a vista daqui de cima é linda...você escolheu à dedo eim?
-Que bom que gostou...espero que a gente fique um bom tempo aqui...
-Eu também espero...
-Me diz Joo...você não tah cansada também ?
-Tô...mais já tomei remédio pra dor muscular...porquê?
-Que pena...queria te fazer uma massagem...
-Hero...deixa de ser safado...eu já sei onde você quer que isso chegue...
-Que bom que sabe...
-O Eron tah aqui...melhor não...
-Você tah fugindo de min há dias...
-Eu sei...mas não é por sua causa...
-E o que é então?
-Sei lá...estou insegura com o meu corpo...
-Então é isso?Joo...pra min você tah do mesmo jeito...não mudou nada...
-Não sei não...me dá um tempo...coisas de mulher...
-Tudo bem...vou respeitar sua decisão...mas não pra sempre...

Quando tudo pode mudar 4Onde histórias criam vida. Descubra agora