JOSEPHINE:
-Bom dia enfermeira..
-Bom dia Josephine...pronta pra receber alta hoje?
-Sim e não..meu bebê ainda vai ficar aqui hoje?
-Sim...vai..segundo o médico da enfermaria até amanhã à tarde...
-Ah não..quero leva-lo comigo..
-Se você quizer pode ir embora daqui do hospital só quando ele também for liberado..o hospital não está muito cheio, você ainda pode ficar nesse quarto..
-Então eu quero..
Como combinado eu passo mais uma noite aqui...em nenhuma circunstância eu ficaria longe do Eron..já estou me sentindo melhor e não vejo a hora de mostrar pros meus pais o tão sonhado neto que um dia eles desejavam ter..
Eu pedi pro Hero ir dormir no hotel hoje.Ele teve uma dormida muita desconfortável por dois dias..ele merece dormir bem hoje...E ele concordou..
Eu confesso que tenho tratado ele muito frio ultimamente...não me abri 100%pra ele como das outras vezes...eu ando meio receosa de me machucar com ele novamente...sempre fui uma boba quando se trata dele...mas realmente ele está tentando...e eu posso ver isso...
E querendo ou não é bom vê-lo correndo atrás de me conquistar de novo..ele acha que não o amo mais como antes e está com medo...pro meu ego é bom essa sensação...
Vou dormir agora porque meu sono chegou.E amanhã quando eu realmente sair daqui com o Eron...vou direto atrás de reever meus pais..já estou cansada de esperar...Acordei e passei a manhã dando de mamar pro Eron e conversando com a enfermeira daqui...ela também é mãe de primeira viagem e está me dando algumas dicas de como me virar com ele...
Ela me disse que é mãe solteira..e que mora sozinha com ele e a irmã mais nova...fiquei triste por ela..ela está trabalhando mais do que devia pra sustentar sua filha sozinha...e é admirável sua garra.
-Boa tarde meninas...
-Boa tarde doutor...
-Josephine...estou lhe dando alta mais uma vez...e ao bebê Eron também..siga tudo que lhe foi dito pela enfermeira e dará tudo certo...
-Muito obrigada doutor...vou me despedir e agradecer à vocês...me trataram muito bem...
Depois de me despedir das enfermeiras daqui..eu desco as escadas com o Eron...e encontro o Hero me esperando na recepção...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomansaNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...