JOSEPHINE:
-O que você me diz?
-Eu não quero brigar Joo...eu juro,hoje não...
Mas você confia mesmo nesse cara?
-Confio...é melhor do que passarmos a madrugada toda na delegacia..
-Tudo bem...eu vou relevar de quem se trata...eu só quero meu filho de volta..eu tô com muita saudade dele...eu pareço durão e que nada me abala...mas eu tô sendo forte por nós dois...
-Eu entendo...eu te julgo muito,e esqueço como você é vulnerável...só disfarça melhor do que eu...
-Te amo..obrigado por me entender ..
-Hero....deixa eu te perguntar uma coisa....
-Fala...
-Aquela louca da Mirian,me disse que já ficou grávida de você....é verdade?
-Ah,não Joo...esse tipo de conversa agora não...
-Responde Hero...
-Ela me disse que estava grávida um tempo desses...quando a gente teve uma recaída,porque eu tava puto que você estava desfilando com o meu ex melhor amigo pelos cantos...
-E você acreditou?
-Eu tava muito bebo...não lembro de nada...ela é muito louca..é possível...mas ela não se cuidava...agia como se nem estivesse grávida...saindo toda hora.,bebendo...e quando me contou, eu não queria nada sério com ela mesmo assim...e ela pirou,..sumiu por um tempo e quando voltou disse que tinha perdido...eu confesso que fiquei aliviado...
-Credo Hero...não fala isso...
-Você não suporta ela,tah com pena porquê?
-Ela é mulher...você não sabe como essas coisas são pra gente...
-Ela não é pra casar Joo...
-Não fala assim...se você continuar falando que nem um machista,eu vou me arrepender de ter casado com você...
-Desculpa...tem razão...
Não vamos mais brigar hoje tah bom?
-Tah,certo...
-Então esquece desse papo por favor?ela só queria te afetar...
-É...vou esquecer.,.
-Vêm...vamo dançar um pouco lá na pista de dança? ..
-Tah bom...DEPOIS DE DUAS HORAS ...
Eu tô exausta...até descalça eu tô...metade do pessoal,já foi embora...e eu já quero ir também...
Não me aguento em pé....
Eu tive uma surpresa na noite...na hora que eu joguei o buquê...minha mãe acabou pegando...
Eu fiquei surpresa e ela também...será que ela ainda vai arranjar alguém?
Eu acho estranho...,só de pensar nisso...mas ela merece ainda ser feliz...
Depois de me despedir dos garçons ,fotógrafos ,barmans ,DJs e etc...enfim chegamos em casa...
Estamos tão cansados...que nem pensar de lua de mel hoje,...ainda bem que ele concordou também...
Quero dormir bem hoje,porque o dia de amanhã será longo...e eu quero terminar com o meu filho nos meus braços...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando tudo pode mudar 4
RomansNessa última parte do livro,poderemos ver o desfecho da vida de Jo.Ela irá finalmente decidir com quem ficar,irá testemunhar coisas tristes,rever pessoas do passado,ganhar novos aliados,se iludir,perder pessoas no caminho..ter surpresas..tudo com um...