O sonho de Nene

239 36 10
                                    

Ayla

O som de música alta a acordou. 

Espreguiçou-se, feliz por recordar da noite anterior: ela e Kemal juntos. Quem diria! Sentiu o rosto quente ao lembrar do que quase tinha acontecido, pela segunda vez...quase! Ansiava  em, finalmente, estar com ele. Tinha certeza de que seria maravilhoso poder se render por inteiro. Havia fome nos beijos ardentes e fogo no modo como Kemal a acariciava. Um sorriso malicioso se estampou em seu rosto ao pensar que logo poderiam estar de novo sozinhos, sem nada que os interrompesse. 

Por pouco não revelara a ele que, há um ano, fazia uso de pílulas para controle do ciclo, mas preferira aguardar pelo momento em que estivessem num lugar mais adequado. Não queria mais esperar.  Depois do primeiro contato mais íntimo que tiveram há seis anos, não tinha tido vontade de estar com mais ninguém. Saíra com outros homens- claro- até trocara beijos e algumas carícias, mas nenhum deles lhe despertara aquele desejo forte de se entregar. Ainda era virgem. Ele seria o seu primeiro e se Allah permitisse, o único. Mas ele só saberia disso na hora certa. Até lá, cada ocasião se tornaria uma oportunidade para torturá-lo um pouquinho... começaria pelo jantar dessa noite. 

Saltou da cama, animada. Após trocar de roupa e fazer sua higiene matinal, chegou à cozinha bem em tempo de ver a avó subindo no alto de uma cadeira.

- Nene!- aproximou-se – o que você pensa que está fazendo?

A avó desceu, desajeitada, segurando uma bandeja. Pousando o objeto sobre a bancada, apertou seu rosto entre as mãos.

- Günaydın, kuş! Como foi ontem com o nosso bonitão?

 - Bom dia pra você também, vovó- correspondeu ao beijo estalado que recebeu. Acomodando-se à mesa, serviu-se de café, pegou uma torrada com mel e bateu com a mão no assento próximo, para que Nene a acompanhasse. Decidiu dar logo a notícia que, com certeza, a deixaria em polvorosa.

- Nene- a avó a observava atenta. – eu e Kemal percebemos que há algo além de amizade entre nós- bebericando o café, avisou- ontem conversamos sobre o que estamos sentindo e...ele disse que vem essa noite para falar com você. 

Colocando a mão sobre o rosto, Nene fechou os olhos. Sentiu-se tocada pela reação da avó. Ao abrir de novo os olhos, a senhora deixou transparecer sua emoção.

- Ayla, eu nunca disse nada para que você não se sentisse pressionada, mas, quando Kemal voltou da Itália, eu senti que havia acontecido algo. Todas as vezes em que nos falávamos pelas chamadas de vídeo, enquanto eu e você conversávamos, eu podia ver que havia um brilho a mais no olhar dele, entende? E ele nunca me apresentou nenhuma garota, estava sempre aproveitando a mínima  desculpa para saber algo sobre você... Ayla, eu sonhei com vocês dois, juntos, bem aqui nessa cozinha. Eu vi Kemal de joelhos, abraçando a sua barriga. Ele estava muito emocionado porque...você tinha acabado de contar que ele seria pai.

 Ayla sentiu o coração disparado no peito.

- Eu vi, Ayla. Outras visões já me vieram. E são todos sonhos auspiciosos, sobre vocês dois juntos. - enxugando uma lágrima, prosseguiu – vocês são dignos um do outro, eu sei. - acariciando-lhe o rosto, finalizou - Deixe que a vida aconteça, filha. Eu já estou velha, mas ainda quero segurar muitas crianças nos meus braços. 

- Nene...é muito cedo pra falar nisso!

- Desculpe a sua avó apressada, só que, pelo jeito que vocês se olhavam aqui nessa cozinha na outra noite, não vai ser uma surpresa se isso acontecer logo. - piscando para a neta, continuou - Kemal é um homem viril e forte. Você é linda e cheia de vida, minha Ece...- pousou a mão sobre o ventre de Ayla. – como oravam os ancestrais do nosso povo sobre o amor existente entre um casal: 'Que as boas sementes deem ao mundo os melhores frutos.'

Ayla abraçou forte a avó. Em seguida, viu Nene levantar-se agitada, já planejando o que faria para mais tarde. Terminando o café, dirigiu-se ao quarto. A luz na tela do celular indicava a chegada de mensagens. Uma, era do empresário da banda, avisando sobre um ensaio no dia seguinte. Eles realmente estavam interessados em sua participação. 

A outra, era de Kemal:

 'Günaydın, hayatim! Convidei um amigo para estar conosco nessa noite. Espero que você não se importe. Chego às  oito. Até mais tarde! * 

p.s.- Que você tenha acordado tão feliz quanto eu, Ayla. 

Um beijo,                                                                                                           

  Kemal.'


O anjo protetor Onde histórias criam vida. Descubra agora