piii piii piiii piii
Sorrio para mim mesma. Fiquei o fim-de-semana bem desposta devido ao Mark... Acabei por embalsamar o membro dele... Que ei de dizer? Gosto de ter uma recordação das almas que roubei e ele deu-me tanto prazer.
Deixo-me ficar na cama até que ouço uma voz irritante.
- Caso não saibas temos aulas hoje!- a estúpida da Nadiya 'avisa'.
- Vai-te foder!- respondo com a intenção de ser rude. Ela bufa e ouço a porta fechar.
Levanto-me e desbloquei-o o meu telemóvel. Nele diz que são 07:40 . Como as minhas aulas são ás 8:30 , vou tomar um banho rápido.
Saio do chuveiro e enrolo uma toalha no corpo e outra na cabeça. Despois de me secar devidamente visto a minha roupa interior e vou até ao meu roupeiro.
De lá tiro um top preto, uns calções e umas botas estilo militar avermelhadas. Também tiro uma camisa ao xadrez, que vou usar como casaco, pois começa a ficar mais frio, mesmo que ainda seja início de outono. Faço a minha higiene básica e ponho rimel, sombra pérola e baby lips. Também faço um rabo de cabalo no topo da minha cabeça e preparo-me para sair.
Antes de sair do quarto pego na minha mala preta e nos oculos de sol redondos que pertencem a Nadiya. Ou pertenciam...
Quando passo pelo refeitorio do orfanato, vejo que ainda lá se encontram bastantes crianças. Vou buscar um queque de chocolate e dirigo-me ao tão familiar portão.
Pego no telemovel que marca as 8:15 e coloco os fones nos ouvidos enquanto como o queque.
***
Estava tão destraida a ouvir musica do Ramones que nem notei que já estava perto da escola. Retiro os meus fones e preparo-me para o primeiro dia de aulas do 12º ano. Clarice já não se encontra na minha turma , mas Jake sim por isso quando chego à escola tento encontra-lo.
Ele está ao pé de alguns rapazes que eu desconheço mas mesmo assim vou ter com ele.
-Oh, olá Coraline. Estes são o Luke e o Matty.- cumprimento os dois rapazes á minha frente e eles retribuem o gesto. Parecem ser simpáticos, se não tiver problemas com eles, ficam safos. Observo-os melhor Matty tens uns olhos grandes e esverdiados, cabelo curto e é muito alto, parece forte devido á sua postura rigida. É giro. Observo Luke. Ele é estremamente bonito, tem cabelos loiros com uma polpa , uns olhos azuis muito claros lindos e um piercing no lábio. É muito alto, menos que Matty, mas mesmo assim parece um poste. É magro mas notam-se os musculos dos braços pois veste uma camisola cavada dos Ramones. Sem duvida que o seu estilo é o mesmo tipo do meu.
Ele apanha-me a olhar para ele, por isso desvio rapidamente o olhar concentrando-me nas pessoas que passam e que me encaram. Fico assim até tocar.
Vejo Matty a despedir-se de todos inclusive de mim e ir noutra direção. Jack chama-me e eu sigo-o a ele e a Luke. Quando chegamos á respetiva sala, Luke também entra , logo é da mesma turma que eu.
Entramos e o professor começa a informar onde são as nossas carteiras. São a pares, por isso rezo mentalmente para que me calhe Jake, já que todas as raparigas desta turma são atrasadas.
-Jake.. hum tu vais ficar com a ... - sustenho a respiração esperando que o meu nome seja dito.- Com a Lily.- bufo em frustação o que capta a atenção do professor que rapidamente verifica na sua folha com quem fico.
-Menina Coraline, certo? - apenas acinto e ele prosegue. - A menina vai ficar com o Luke.- Tento localizar o rapaz dos cabelos loiros e encontro-o sentado numa das mesas do fundo ao pé da janela com o seu olhar fixo em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Serial Killer
HorrorCoraline , 17 anos. Muito nova para matar? Não , faço-o desde os 9 anos. Sim, desde essa idade. Porque quando se cresce no pior orfanato de Strognofild tudo pode acontecer. Atenção: Toda a história "Diário de uma Serial Killer" é TOTALMENTE FICCIONA...