XLI- POV Nive

3.2K 243 31
                                    

Afio a ultima faca e volto para o pé da minha vítima .

Acho que este homem é assaltante ou assim . Na verdade , nem quero saber o que ele fez. Só quero matar. Só quero fazer o mal.

O homem está vendado e amarrado à cadeira. Eu agarro-lhe com força no maxilar e impulsiono-o para cima.

Ele não reage. Apenas aceita que aquele é o seu destino .

Passo a lâmina afiada pelo seu pescoço levemente . Sinto o metal frio contra a sua pele suada.

De um só golpe , rasgo-lhe a garganta , fazendo-o tossir compulsivamente enquanto sangue espirra por tudo o que é lado.

Deixo-me estar , ali bem na frente dele, a ver aquela explosão de sangue.

***

Saio do duche e limpo rapidamente as manchas de sangue que ainda lá ficaram.

Mais um trabalho concluído .

Já é o 9º esta semana e começa a tornar-se secante estar sempre a matar pessoas que não dão luta.

Eu quero luta.

Eu quero ação.

Eu quero perigo.

Amarro a toalha à volta da cintura e tiro uma foto . Posto-a no Instagram e não demora muito tempo até as raparigas começarem a curtir a imagem.

Dirijo-me ao quarto e deito-me na cama.

Ouço duas batidas na porta.

- Menino Nive. - o meu mordomo cumprimenta-me .

- O que queres? - eu respondo enquanto vejo as fotos que outros postam.

- Necessita de alguma coisa? - o mordomo volta a perguntar educadamente . Quando lhe vou gritar que não aparece no ecrã do meu Iphone uma fotografia de Nadiya com um rapaz.

Já o tinha visto antes , mas não me lembro onde.

Como a imagem não contém legenda nem identificação grito para o mordomo.

-Traz-me o pc. Rápido! - eu grito .

Entro no perfil da minha ex-namorada e vejo as publicações.

Tem várias fotos com esse tal rapaz. Ando um pouco para baixo até ver uma foto dela com Coraline.

Coraline... tão desprezível e irresistível ao mesmo tempo.

Se ela se calasse de vez e parasse de achar que manda em tudo , dava-lhe umas boas estocadas.

Não sei como um ser como o Luke conseguiu uma rapariga com aqueles airbags à frente.

Volto a ouvir batidas na porta e grito para entrarem.

O mordomo entra e pousa o pc em cima da cama , saindo apressado , sem me encarar.

Pego no objeto e ligo-o.

Quando finalmente ele inicia , vou até ao programa de reconhecimento facial.

Coloco a parte da foto em que o rapaz aparece e passados poucos segundos aparece um resultado.

- Hum.. Matty. - Leio o ficheiro em voz alta. - Este no orfanato , deve ter sido ai que ele e Nadiya se conheceram...

Espero que ele não seja uma ameaça . Eu preciso urgentemente de voltar para a Nadiya. O plano não pode falhar.

Já estou farto de a ouvir falar sobre bondade e a paz mundial e ZzZzZz...

Mas preciso dela agora.

No início , até gostava dela . Ela realçava o bem que existe em mim . Mas eu não quero ser bom , por isso acabei com ela assim que a 1ª parte do plano estava concluído .

Desligo o programa e vou ao meu email. O anónimo claro. Não posso ser descoberto .

Vejo que tenho um novo email do chefe. Não o da empresa , o pai do Luke. Estou a falar do meu verdadeiro chefe. O meu ídolo máximo.

*email on*

Nive, já descobri a localização da rapariga e do outro.

Estão no Japão, e ao que parece tem andado a assombrar por lá.

Ainda não sei a morada, mas eles apareceram nas câmaras de vigilância de uma loja de doces. A roubar , claro.

Preciso que comeces a trabalhar na 2ª parte do plano imediatamente.

Reconquista a loira e elimina todos os que se meterem no teu caminho.

Todos.

*email off*

Japão... Eles foram para o Japão. Por isso é que já não os vejo faz meses.

Bem , tenho que ter a Nadiya bem na palma da minha mão imediatamente .

Só de pensar que vou ter que colocar a mascara de bonzinho outra vez até me dá voltas à barriga.

Mas o plano não pode falhar. O plano não vai falhar.

******************************************************************

OI. BEM , EU NEM COSTUMO SER MUITO CONFIANTE , MAS EU GOSTO DO RUMO QUE A HISTÓRIA ESTÁ A TOMAR. ENTÃO CONTÉM-ME , QUE ACHARAM?

OMG , ESTOU TÃO ENTUSIASMADA PARA QUE SAIBAM O FINAL DO LIVRO.

VAI SER TIPO : BOMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

VÃO FICAR PASMADOS .

BOM. EU VOLTO A POSTAR DAQUI A ALGUM TEMPO. AINDA HOJE.

VOTEM

COMENTEM QUE EU AMO QUANDO O FAZEM

SIGAM-ME

XOXO

X

Diário de uma Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora