16

5K 342 10
                                    

A minha mão agarra na maçaneta dourada e roda-a lentamente. Abro a porta e entro rapidamente na sala. Quanto mais depressa melhor.

-Senta-te.- a voz gelida da diretora faz-me suar naquele pequeno cubiculo e eu rapidamente obedeço.

Os meus olhos mantêm-se presos nos meus sapatos e as minhas mãos tremem. Coloco-as debaixo das pernas e finalmente encaro a diretora. Ela analisa uns papeis, logo a seguir arruma-os e foca-se em mim.

-Bem vinda de volta.- ela olha-me através dos seus oculos de armação preta- Podes explicar-me o motivo de teres desaparecido nas últimas duas semanas?

Os meus olhos voltam a focar-se nos meus pés enquanto eu tento arranjar uma desculpa.

-Bem.. eu, eu ... apenas tive que desaparecer durante algum tempo...- bato-me mentalmente por não ter arranjado uma desculpa melhor. A testa da diretora enruga-se e esta reencosta-se na cadeira.

- Muito bem, fazemos assim. Se me contares a verdadeira razão para teres faltado eu finjo que nada aconteceu. Tapo os olhos. Senão vais passar os próximos 2 fim-de-semanas na solitária.

-Mas ... eu...- gaguejo tentando controlar o meu impulso de bater na mesa de vidro disposta à minha frente. Obrigo-me a fechar a boca, pois ninguém pode saber deste meu "hobbie" . Tenho que me preparar mentalmente para ir para a solitária, outra vez. Eu não quero voltar para lá , não quero. 

-Muito bem , parece que já tomas-te a tua decisão, vemo-nos daqui a dois dias. Entretanto . volta para a escola, faz os testes a que faltas-te e ...- ela aproxima-se de mim e fixa-me-... mantem a boca calada.

Eu assinto e deixo rapidamente a sala. Então... tenho que passar dois fim-de-semana seguidos lá, ou seja vou conseguir ir ao Halloween, não vou faltar. Suspiro um pouco mais aliviada, antes de me relembrar da solitária. A minha espia arrepia-se. Tenho que me portar realmente bem para não apanhar mais nenhum castigo até ao Halloween, ou dia H como eu gosto de lhe chamar. É aí , nesse glorioso dia, que acontece a minha grande matança do ano. Apenas ando aí a matar pessoas ao acaso. Pensando positivamente, até é bom ir para a solitária, assim tenho muito tempo para pensar nos meus planos para este Halloween.

Entretanto chego ao meu quarto e encontro Nadiya sentada na cama, com o portátil no colo. Sento-me ao lado dela e aí ela fecha o aparelho e olha intensamente para mim.

- Então , como correu?

- Bem ... dois fim-de-semanas...-  Começo a lascar o meu verniz preto.

-Onde? Chicote? Tortura? Na cave ?- ela pergunta preocupadamente .

- Não... solitária...-  na sua cara abre-se uma expressão de espanto e ela abraça-me rapidamente, eu retribuo o abraço .

-Isso... isso é horrível. - ela suspira e eu não consigo dizer nada- Eu , eu não conto a ninguém.

Sem me aperceber acabo por adormecer, nos braços da minha amiga e colega de quarto.

*************************************

SEM NADA DE MAIS PARA VOS DIZER. ADORO-VOS.

*COMENTEM

*VOTEM

*PARTILHEM

XOXO

Diário de uma Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora