Acabo de colocar a minha mala às costas quando sinto o meu telemóvel vibrar.
* mensagens on*
Nive s2 : Olá linda. As tuas aulas já acabaram?
Eu: Oi , sim elas acabaram agora mesmo.
Nive s2: Queres encontrar-te comigo???
Eu: Sim , onde?
Nive s2: Olha para a frente.
*mensagens off*
Olho para a frente confusa. O meu olhar percorre a área escolar até encontrar a cabeleira negra de Nive ao pé dos portões da escola. Sorrio .
Corro até ele.
-Olá . - ele dá um sorriso perfeito que me faz derreter.
- Hum... olá. - os meus braços rodeiam-no e ele corresponde ao abraço rapidamente . Ele coloca a mão debaixo do meu queixo e puxa-o levemente para cima . O meu olhar prende-se nos olhos verdes dele . Ele dá-me um xoxo que rapidamente se transforma em algo mais.
Após alguns beijos ele pega-me na mão e guia-me até à sua mota.
-Vamos onde? - eu pergunto enquanto monto a mota.
- A um lugar especial. - ele coloca-se na mota à minha frente.
Não faço mais perguntas , apenas coloco as minhas mãos na cintura dele quando ele arranca.
Sinto o vento bater-me na cara e sorriu. Os meus cabelos voam. Nunca me senti tão livre. O cheiro do perfume de Nive invade-me as narinas. Ele é um querido , um homem verdadeiro. Foi por uma pessoa assim que esperei toda a minha vida. Acho que me estou a apaixonar. E sabe tão bem voltar a sentir-me feliz a lado de uma pessoa.
No entanto , quero lutar contra isso. Todos aqueles de quem eu gosto acabam por me deixar...
*flash back on*
Ajeito o meu vestido cor-de-rosa e os dentes postiços .
- E agora a concorrente número 45 , Nadiya . - ouço a voz e caminho até ao palco sorridente .
Coloco as minhas mãos em posição e vou até ao primeiro X. Olho para cada um dos jurados que me fixam sem nenhuma expressão facial.
Depois olho para a minha mãe. Ela também me fixa , no entanto com um ar de rigidez . Engulo um seco mas logo me recomponho .
Acabo a posição do ultimo X e saiu do palco. Começo a caminhar até à minha mãe quando me colocam o pé à frente. A minha cara embate contra o chão e eu grito.
Ninguém me vem ajudar. Ouço as gargalhadas das raparigas que também participam neste concurso.
- Nadiya , levanta-te. - a minha mãe grita. - Vais amarrotar o vestido.
Ela pega-me no pulso e levanta-me com violência fazendo uma lágrima escorrer-me pelo rosto.
***
- E a vencedora do grupo dos 14 anos é ... - a senhora faz suspense. Tenho que ganhar , tenho que ganhar. Olho para a minha mãe que está a olhar fixamente para a senhora. - a concorrente 21, Anna.
Todos se levantam e aplaudem . A rapariga dirige-se ao palco e recebe a coroa .
Quando olho para o lado a minha mãe já não se encontra lá.
Começo a correr em direção ao meu camarim .
Quando abro a porta vejo a minha mãe a pegar na mala. Ela olha para mim . Raiva transparece dos seus olhos azuis.
-Tu nunca fazes nada de jeito ! - ela grita - És o maior desgosto da minha vida, quem me dera que nunca tivesses nascido. Eu odeio-te , estava tão bem antes de teres nascido . Eu ia subir na fama , e tu tiveste que aparecer e estragar o meu corpo.
Choro silenciosamente . Já estava habituada aos gritos e ameaças da minha mãe, mas ela nunca tivera ido tão longe. Eu pensava que ela lá no fundo me amava, apenas queria que eu fosse perfeita. Mas parece que me enganei.
Ela passa por mim e sai do camarim deixando-me assim sozinha.
Nunca mais a vi.
*flash back off*
-Chegamos! - a voz de Nive desperta-me dos meus pensamentos.
Saio da mota e observo o local onde estamos. É uma espécie de parque. Tem um riacho e várias cerejeiras . É muito lindo. O ar é puro . Existem flores de várias cores. O meu sorriso abre-se ainda mais.
-Onde é que estamos? - volto-me para trás mas não vejo Nive. Olho para baixo. Ele está ajoelhado e a sorrir.
-Nadiya , sei que não nos conhecemos assim à tanto tempo, mas eu sinto-me completo quando estou ao pé de ti .- Ele diz sem desviar o olhar de mim, pegando-me na mão . - Queres namorar comigo?
A minha boca abre-se .
POV Nive
Nadiya continua sem reacção à minha frente. Talvez isto tenha sido uma ideia parva, talvez esteja a ir rápido de mais , talvez ela não goste de mim como eu gosto dela, talvez...
O meu pensamento é interrompido quando ouço um pequeno "Sim" .
-Sim , sim eu quero .- Nadiya diz as tão esperadas palavras . Eu levanto-me e beijo-a . Como aqueles beijos dos filmes. Somos interrompidos pelo toque de mensagem no meu telemóvel .- Podes ver.
Pego no telemóvel e abro as mensagens .
*mensagens on*
Luke: Amanhã é para estar no trabalho mais cedo.
******************************
TAN TAN TANNNNNN . REVELAÇÕES FEITAS LINDAS . COMO O MUNDO É PEQUENO . ENTÃO TEMOS UM NAMORO, UM FLASH BACK QUE CONTA A HISTÓRIA DE NADIYA E UMA MENSAGEM.
QUE ACHARAM? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
GENTE VOU VOLTAR A PUBLICAR HOJE , POR ISSO FIQUEM LIGADAS.
VOTEM
COMENTEM MEUS AMORES
SIGAM-ME
XOXO MINHAS ROUBADORAS DE ALMAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Serial Killer
HorrorCoraline , 17 anos. Muito nova para matar? Não , faço-o desde os 9 anos. Sim, desde essa idade. Porque quando se cresce no pior orfanato de Strognofild tudo pode acontecer. Atenção: Toda a história "Diário de uma Serial Killer" é TOTALMENTE FICCIONA...