XXXV

4.3K 299 62
                                    

Continuo a olhar com a boca aberta para Luke. De repente dou conta que ainda não disse nada.

- Luke... estás a falar a sério? - eu digo , quase a gaguejar . Posso aparentar estar calma por fora , mas por dentro estou a dançar macarena com um mamute cor-de-rosa enquanto assisto "Orange is the new black" na versão masculina.

- Nunca falei tão a sério na vida. - Luke levanta-se e agarra-me nas mãos , nunca desviando o seu olhar do meu. - Coraline , eu amo-te. Amo-te mesmo. Nunca pensei apaixonar-me , quanto mais apaixonar-me por uma psicopata . Mas apaixonei. E não podia estar mais feliz por isso. - ele faz uma pequena pausa. - Sentes o mesmo por mim?

Eu aperto as mãos de Luke e olho intensamente para os seus olhos vermelhos. 

- Eu... - faço uma pequena pausa, repensando se aquilo que eu irei dizer é o mais correto. - Sim Luke, eu quero ser tua namorada. - eu faço uma pequena pausa . - Eu amo-te. Muito.

Luke sorri e agarra-me ao colo , abraçando-me ao mesmo tempo. Eu dou um pequeno grito e gargalho em seguida. Ele volta a colocar-me no chão e ficamos em silêncio.

Luke aproxima-se de mim e os seus lábios raspam contra os meus enquanto eu fecho os olhos lentamente. A sua mão encontra-se agora na minha nuca , aproximando-me de si.

Um beijo calmo e apaixonado começa. O meu coração parece que vai explodir. Nem sei explicar. Borboletas voam sem parar na minha barriga e dão-me vontade de rir. Sorrio contra os lábios de Luke. 

Ele puxa-me ainda mais para si , mesmo que já estejamos o mais próximos possível . Luke começa a andar e eu vou atrás dele, sem nunca quebrar o beijo.

Sinto que estou a ser levantada e Luke deita-me em cima daquilo que eu penso ser a cama.

Luke para o beijo e eu abro os olhos. Ele está por cima de mim , a olhar para a minha cara.

- Tenho alguma coisa na cara? - eu pergunto confusa. Luke ri baixinho e retira-me uma madeixa de cabelo da cara.

- Não, estava apenas a ver como és linda. - Luke diz . Eu riu-me e coloco as mãos no seu pescoço .

- Não me digas que vais começar a ser lamechas. - eu digo na brincadeira e gargalho. Luke também . - Amei a surpresa . És perfeito.

- Tu mereces o melhor. - ele diz.

- Sabes... ainda me estás a dever uma coisa. - eu digo maliciosa e Luke faz um olhar confuso. - Isto é melhor que sexo realmente mas... 

Eu nem acabo a frase , já estou com os lábios colados aos de Luke outra vez. 

Ele tira a sua camisola e eu ajudo-o a tirar as calças. 

Quando dou conta, também eu estou só de roupa interior.

Luke atira a minha camisola preta para o chão do quarto e beija-me a ponta do nariz. Ele começa a dar beijinhos por todo o meu corpo , fazendo-me gargalhar.

Quando chega à parte do ventre , retira as minhas cuecas (calcinhas) . Eu gemo ao sentir o contacto da sua boca com a minha intimidade .

***

Luke deita-se ao meu lado ofegante. Eu sorrio e coloco a mão na testa.

- Luke, estamos suados ... Não é melhor irmos tomar banho? - eu gargalho maliciosamente.

- Sim . Vamos? -Luke agarra-me pela mão e subimos as escadas. Nus mesmo . Iríamos tirar a roupa de qualquer maneira.

Quando chegamos à casa de banho eu olho para a banheira. Ela já está cheia e os corpos a flutuar.

Luke retira-os . Eu passo o dedo pelo vermelho e sorrio. Ainda está morno .

Sorrio.

*****************

OI MEUS BEBÉS FOFUCHOS LINDINHOS AIIIIIIIIIIIII. AHHAH . ESTE CAPITULO ESTÁ PEQUENO PORQUE EU MEIO QUE ACABEI DE TER UM PROBLEMA COM UMA PESSOA E FIQUEI SEM INSPIRAÇÃO NENHUMA. POR ISSO A PARTE HOT NÃO APARECE . MAS EU COMPENSO-VOS PARA O PRÓXIMO CAPITULO.

AMO-VOS. DE VERDADE <3.



Diário de uma Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora