Um raio de sol entra pela janela , obrigando-me a abrir os olhos preguiçosamente .
Sento-me na cama e espreguiço. Olho para o lado e vejo Luke a dormir. Passo a mão pelo seu cabelo.
Pego no telemóvel : dia 11.
Só tenho mais dois dias para descobrir o que vou fazer quanto ao homem de preto.
Posso levar uma arma... mas ele pode ter também.
Será que ele vai levar alguém?
Tenho medo de ir sozinha , mas não posso levar Luke comigo. Só nos os dois seria muito arriscado.
Levanto-me e vou até à casa-de-banho.
Entro dentro do chuveiro e sinto a água quente bater nas minhas costas .
Como sempre , penso na vida.
Mudou muita coisa desde Setembro. Luke entrou na minha vida e fez-me sentir aquilo que eu achava que nunca iria sentir, fiz 18 anos e deixei finalmente aquele inferno que era o orfanato , descobri mais sobre mim , sobre o homem de preto...
Luke sem dúvida mudou o meu mundo por completo. Antes eu ia a todas as festas, curtia com todos os gajos... agora não me imagino com outra pessoa além do loiro com o piercing. Nunca pensei que realmente fossemos acabar juntos.
E nunca pensei que ele matasse também. Foi estranho e maravilhoso ao mesmo tempo, partilhar este segredo com alguém.
Sinto que posso confiar a 100 por cento nele. E é ai que eu percebo que estou completamente apaixonada por este poste.
Os meus pensamentos são interrompidos pelo som da campainha. Ouço Luke a levantar-se por isso acabo de passar o gel de banho pelo corpo.
***
Acabo de vestir o meu vestido preto de renda e vou para o corredor.
Começo a ouvir vozes da sala . Duas masculinas e uma feminina. Coloco-me atrás da porta.
Uma das vozes é de Luke. As outras duas são-me familiares, mas eu não percebo de quem são.
Conto até 3 e entro dentro da sala.
3 pares de olhos pousam sobre mim. As minhas pernas ameaçam amolecer enquanto eu arregalo os olhos para as duas figuras já bem conhecidas por mim.
- O que é que estão aqui a fazer? - a minha voz fraqueja.
- O Luke contactou-nos ... bem , já era tempo né? - O pai de Luke diz.
Eu olho para Luke. Ficamos a fazer contacto visual durante algum tempo. Ele abre a boca para falar mas volta a fechá-la. A irmã de Luke olha para mim e de seguida para ele.
- Tu disseste que irmos nós os dois era perigoso , por isso contactei os dois melhores assassinos que conheço . - Luke diz .
- Tu falaste-lhes do homem de preto? - eu quase que grito.
- Tem calma Coraline , nós viemos aqui para ajudar . - Gaby fala calmamente.
Eu respiro fundo e levo a mão à testa.
- Não , este assunto é meu , eu resolvo. - eu acabo por dizer.
- Não vais conseguir sozinha. Ele é demasiado perigoso. - o pai de Luke diz e coloca uns papeis em cima da mesa.
Eu sento-me no sofá ao lado de Luke e agarro nas folhas.
- Ele é conhecido por " A sombra" . Já matou mais de 400 pessoas, sem dúvida um assassino notável. Ninguém sabe o seu nome , ninguém viu a sua cara. Ele nunca deixa vestígios , já é procurado à alguns anos , cerca de 20. Impecável . - Gaby diz. - Se te fores encontrar com ele , é morte certa. Por isso é que precisas de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Serial Killer
HorrorCoraline , 17 anos. Muito nova para matar? Não , faço-o desde os 9 anos. Sim, desde essa idade. Porque quando se cresce no pior orfanato de Strognofild tudo pode acontecer. Atenção: Toda a história "Diário de uma Serial Killer" é TOTALMENTE FICCIONA...