- O que achas babe? - eu ajeito a minha peruca preta. Luke para de se vestir e olha para mim de cima a baixo.
- Estás perfeita babe.- ele agarra-me pela cintura e beija-me a testa. - Este Halloween vai ser o melhor de todos.
Eu coloco as minhas mãos ao redor do seu pescoço.
-Pois vai.
Olho para o espelho e observo o meu traje. Uso uma peruca preta não muito comprida. Ela tem uma franja que me cobre as sobrancelhas . A minha maquilhagem são os olhos de boneca, com pestanas (cílios) enormes e bem volumosos. A minha boca está rasgada, tal como no meu sonho . Não consegui tirar a imagem de mim com a cara assim , então tive que a refazer. Usei muita maquilhagem para este efeito mas valeu a pena.
Coloco mais sangue falso na boca e ajeito a roupa. Ela na verdade é bem simples. Umas leggins pretas com um corpete igualmente preto. Talvez leve um casaco para colocar por cima , pois já está frio. Os meus saltos de agulha são lindos , não consigo deixar de olhar para eles.
Luke coloca-se atrás de mim, abraçando-me pela cintura. Beija-me o pescoço e eu suspiro. Ele está tão sexy como habitual.
Tem lentes de contacto vermelhas e dentes de vampiro postiços. A sua roupa é preta também. Ele calça as botas rapidamente e pega nas chaves do audi que hoje vamos levar.
-Vamos boneca? - ele estende a mão e eu agarro-a imediatamente. Deixamos a mansão dele e entramos no carro. - Trouxeste as facas?
-Claro, como me poderia esquecer? - eu respondo gargalhando.
Olho pela janela.
As ultimas semanas tem sido complicadas. Depois da minha queda e daquele sonho não tenho parado de observar os homens com quem convivo . Com todos os testes não consegui pensar bem nisso , mas quando estive na solitária, tive muito tempo para pensar.
Lembrei-me do senhor da loja de gomas (balas) , eu ia lá habitualmente quando era mais nova. Lembrei-me do meu cabeleireiro . Dos contínuos da escola. De todos os professores. Até me lembrei dos senhores do camião do lixo.
Não faço ideia de quem poderá ter sido... De quem realmente é o homem de preto.
Talvez esteja só a delirar e os meus sonhos não signifiquem nada. Talvez o homem de negro nem se lembre que eu existo .
Os meus pensamentos são interrompidos por Luke.
- Já chegamos linda.
Eu saio do carro juntamente com ele .
O grande placar mesmo em cima de nós diz "Feira De Halloween" .
Amo esta feira. Para além das barraquinhas terem coisas muito fixes (legais) à venda , ainda tem diversões e competições.
Eu arrasto Luke assim que vejo a montanha Russa .
Esperamos algum tempo na fila e assim que recebemos o bilhete , entramos na primeira carruagem.
-Tens razão , isto é muito bonito. - Luke sorri. Eu coloco a minha mão por cima da dele e aproximo-me.
- Quando a matança começar vai ser ainda melhor. - antes de me afastar trinco-lhe a orelha . Ele gargalha.
- À meia-noite. - Luke olha intensamente para mim , com um olhar divertido.
- À meia-noite. - Eu repito e ambos gargalhamos. As carruagens começam a andar. Quando chegamos ao topo, elas aumentam a velocidade , levando-me a gargalhar.
As pessoas atrás de mim riem o que me leva a gargalhar ainda mais , juntamente com Luke.
Não teria problema em mata-las uma a uma , mas não posso . Não aqui . Não agora.
Eu tenho uma pequena lista negra para completar ainda hoje.
E já sei quem incriminar.
***
-Eu vou ganhar! - eu grito e volto a disparar a arma contra o palhaço de cartão.
-Eu é que vou! -Luke grita também.
Eu acerto no ultimo palhaço e elevo as mãos , celebrando a minha vitória .
O senhor entrega-me o crânio falso de prémio . Eu elevo-o ao ar exageradamente e danço à frente de Luke. Ele olha para mim amuado .
-Não conto a ninguém que te assustas-te com o gato de peluche se não disseres a ninguém que tu é que ganhas-te. - ele diz e eu paro a minha dança. Olho para ele desafiante para ver se ele cede.
Começamos uma luta de olhares. Ele olha fixamente para mim com os seus olhos, agora vermelhos.
Eu não aguento e começo a rir.
-Pronto , combinado. - eu gargalho e pego-lhe na mão arrastando-o até às barraquinhas .
Há imensas coisas à venda. Desde jóias , livros , antiguidades , roupas . Tudo a ver com o Halloween . Na verdade , é nesta feira que compro grande parte da minha roupa.
Eu paro de andar quando vejo um colar lindo. Tem uma corrente e o pendente é uma pedra roxa. A pedra da morte , como eu já havia lido antes. Pego no colar para o analisar melhor. Luke nota a minha ausência e volta para trás analisando o colar também.
A pedra é uma mistura entre roxo e preto. É realmente linda. O componente à sua volta faz lembrar um espelho.
-É um colar lindo . - Luke diz . Eu olho para ele e assinto . Olho para a etiqueta do preço . É muito caro. Deve ser raro ou assim.
- O preço também. - eu digo irónica . Volto a pousar o colar tristemente e continuo a andar pelas barracas.
Acabo por comprar alguns livros e roupas. Olho para trás e não vejo o Luke.
Começo a tentar olhar por cima da multidão. Eu não sou baixa , mas não consigo ver nada.
-Oi. - Luke diz , alto demais , atrás de mim e eu salto.
-Assustaste-me ...onde te metes-te? - eu digo com a mão no peito.
-Uau... Eu , Luke Hemmings , assustei a Coraline. - ele diz com a boca aberta. - Eu mereço uma estátua.
-Pará! - eu tento parecer séria , mas acabo por esboçar um sorriso. Bato-lhe levemente no peito .
Continuamos a andar durante mais um bocado , até que o meu telemóvel vibra.
Eu para de andar e olho para Luke.
-Meia-noite ... - eu digo calmamente.
-...hora da matança . - Luke acaba a frase e esboça um sorriso de lado.
E cá vamos nós.
***************************************
OI GENTE. EU SALTEI ALGUMAS SEMANAS NA HISTÓRIA , PORQUE JÁ SE ESTAVA TORNANDO MAIS COMPRIDA DO QUE EU ESPERAVA.
MESMO ASSIM, ESPERO QUE ESTEJAM A GOSTAR DE COMO ELA SE ESTÁ A PASSAR. NO PRÓXIMO CAPITULO VAI OCORRER A MATANÇA... E TENHO UMA PEQUENA SURPRESA PLANEADA. ACHO QUE VOCÊS VÃO AMAR.
VOTEM
COMENTEM
SIGAM-ME
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Serial Killer
HorrorCoraline , 17 anos. Muito nova para matar? Não , faço-o desde os 9 anos. Sim, desde essa idade. Porque quando se cresce no pior orfanato de Strognofild tudo pode acontecer. Atenção: Toda a história "Diário de uma Serial Killer" é TOTALMENTE FICCIONA...