Olá gente, peço desculpa para quem pensava que isto era um capitulo . Mas , não pare de ler . Na verdade eu venho aqui dizer algumas coisas importantes.
Primeiramente eu vinha falar sobre algumas palavras que eu utilizo e que os brasileiros não percebem . Por exemplo : fixe , queque , xoxo , gelado, rímel... e não me lembro de mais mas pronto. Eu vou fazer algumas traduções para assim perceberem melhor a história:
Fixe - legal/cool
Queque- é uma espécie de bolinhos tipo cupcake ( não sei se conhecem ) . O que interessa é que é um bolo.
Xoxo- Significa um beijo . É uma palavra inglesa.
Gelado - sorvete
Rímel - máscara de cílios ( p.s.- cílios é pestanas em português)
Se tiverem mais dúvidas quanto a certas palavras , escrevam nos comentários lindos :)
-------------------------------------------
E por último , mas não menos importante eu queria vir agradecer-vos por todo o carinho que me dão. Vocês são mesmo uns queridos . Eu leio TODOS os comentários . Não respondo as vezes pois nem sei o que dizer , e acho que um simples "obrigado" não é suficiente . Há certos comentários e mensagens que me enviam que até me emocionam . E também à uns tão engraçados . Nunca pensei que realmente a história ia ter tantos fãns fofos e queridos como vocês.
Eu nem vos conheço mas já vos considero os meus melhores amigos meus roubadores de almas. Eu queria conhecer-vos , um a um e apertar-vos muito tipo ahhhhhhhh . Aquela vontade de apertar animais fofinhos , sabem? É o que me apetece fazer-vos.
Mas sério, obrigada por me defenderem de alguns comentários não tão positivos , por me fazerem rir , por me fazerem chorar. Isto já está a ficar demasiado sentimental por isso :
VAMOS FALAR DAS NUDES DO CALUMMMMMMMM. AI MEU DEUS QUE GOSTOSO. FUI POSTA NO MUNDO PARA SOFRER.
Amo-vos e continuem a comentar :D .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Serial Killer
HorrorCoraline , 17 anos. Muito nova para matar? Não , faço-o desde os 9 anos. Sim, desde essa idade. Porque quando se cresce no pior orfanato de Strognofild tudo pode acontecer. Atenção: Toda a história "Diário de uma Serial Killer" é TOTALMENTE FICCIONA...