- Ei! Coraline! Acorda!- Nadiya chama-me e eu levanto-me da sua cama cheia de dores.
-Aiii ,nós não deviamos ter dormido assim, as minhas costas.- ambas nos rimos. Por momentos esqueço a minha situação mas depois volto a lembrar-me que vou voltar a ver Luke... e não sei como será.
O meu sorriso desaparece e Nadiya pega-me na mão olhando-me preocupadamente.
-Então , está tudo bem?- Eu olho bem profundamente pensando se devo contar ou não sobre o que aconteceu com Luke.
- Quando eu fui sair com o Luke , uma gaja meteu-se com ele. Passado algum tempo eu viu-o a sair com ela e passei-me.
-Foi por isso que desapareces-te?
- Não ! Não ! Achas , não teve nada a ver com isso .- o que não é totalmente mentira- Eu apenas precisei de espairecer.
- Ele perguntou várias vezes por ti , sabias?- No momento em que ela diz isto o meu coração dá um pulo e eu ordeno-me a mim mesma a parar. Não sei o que se passa comigo, a sério. Hoje depois das aulas pergunto a Nadiya o que será isto... talvez ela saiba.
-Hum.. ok. Vamos mas é arranjar-nos. - Ela assente e cada uma parte para o seu devido roupeiro.
Como o frio já se faz notar visto que estamos em outubro eu visto uma saia rodada preta, juntamente com um crop top cruzado cor de vinho , umas meias pretas transparentes e umas sapatilhas cor de vinho também. Faço apenas um leve esfumado nos olhos , ponho rímel ( ou máscara para as minhas roubadoras de almas brasileiras <3 ) e blush. Apanho o meu cabelo num rabo de cavalo alto e pego na minha mala com os devidos cadernos e livros. Tenho alguns testes para fazer nesta semana, aqueles que não fiz antes, por isso tenho que me aplicar.
***
Assim que piso o chão da escola sinto todos os olhares postos em mim. Eu sou até bastante popular na escola , por isso todos devem ter estranhado o meu desaparecimento subito. Segundo Nadiya alguns até teriam pensado que eu tivesse sido internada .
Levanto a cabeça e ando com a mesma elegância de sempre não ligando ao que os demais dizem e susurram quando eu passo. Dirigimo-nos até ao bloco principal e aí avistamos Jake, Matty , Claryce e mais algumas pessoas conhecidas que rapidamente notam a minha presença e correm até mim inundando-me de perguntas.
- Onde é que tens andado , eu morri de saudades! - Claryce guincha no meu ouvido e eu riu com a reação da minha melhor amiga.
Digo a todos que apenas precisei de tirar uma pausa e antes que eles pudessem protestar toca para entrada.
Agora é história , que tenho com ... o Matty e ... o Luke...
Entro na sala e dirigo-me à mesa de trás onde eu e Luke ficávamos a comentar o que o professor dizia. Lembro-me de todas as nossas brincadeiras, mensagens , conversas e sorrio... mas depois a imagem dele com a outra aparece-me na cabeça. Apenas sento-me e tento controlar o que sinto.
Ouço a cadeira ao meu lado arrastar-se ruidosamente e sei que ele cá está. Sinto o seu perfume incrivelmente irresistivel. Apenas o ignoro.
-Olá? - ouço a sua voz rouca e arrepio-me. Primeiro penso em ignora-lo mas depois lembro-me que não tenho razões para isso. Nem sei porque estou chateada ou com este sentimento estranho.
-Olá.- tento parecer controlada mas falho redondamente e o meu cumprimento mais pareceu um choro misturado com friura.
Forço-me a olhar para Luke . Ele continua exatamente o mesmo , exeto pelo facto de estar com umas olheiras enormes. Mas continua com o mesmo piercing irresistivel no lábio , com os mesmos olhos cor de mar onde nos podemos perder durante horas, com o mesmo cabelo perfeitamente puxado para trás, e com... pára ! Pára de pensar nisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Serial Killer
HorrorCoraline , 17 anos. Muito nova para matar? Não , faço-o desde os 9 anos. Sim, desde essa idade. Porque quando se cresce no pior orfanato de Strognofild tudo pode acontecer. Atenção: Toda a história "Diário de uma Serial Killer" é TOTALMENTE FICCIONA...