9

7K 337 40
                                    

-Oi Matty, tudo bem?- dou um abraço rápido ao meu amigo- Olha, a Nadiya também vem , desculpa só avisar agora foi à ultima da hora mesmo.- cocei a nuca e Nadiya olhou para o chão.

-Sim , tudo bem. Sou o Matty.- ele diz e estende a mão a Nadiya. Esta aperta-lhe a mão e apresenta-se.

-Okay, apresentações feitas, vamos à festa!!!!!- eu meio que grito enquanto levanto os braços no ar. Eles riem-se e seguimos em direção ao carro de Matty.

Durante a viagem de carro , que não foi muito longa, cantamos aos gritos as musicas que passavam na rádio, mesmo que não soubessemos a letra.

E é nestes momentos em que me sinto normal, em que sinto que não tenho um trauma que me levou a roubar almas, é nestes momentos em que não me sinto prisioneira de mim mesma, em que me sinto livre. Sem obrigações, sem sangue, sem orfanato, sem escola. Não me tenho que preocupar com nada, apenas tenho que viver. Ah mentira, eu gosto de matar, já faz parte de quem sou.

Olho para o ecrã do meu telémovel tentando refletir a minha imagem. Quando consigo , sorriu. Estou linda, não espera, eu sou linda.

Matty faz uma paragem brusca. 

-Ok, já chegamos. - ele diz enquanto gargalha. 

-Foda-se Matty, não podias ser mais bruto?- digo ironicamente enquanto reviro os olhos. Matty dá um sorriso falso mas  logo em seguida gargalha juntamente com Nadiya- Não vejo onde está a piada.

Eles começam a andar em direção à casa, e eu corro até Nadiya.

Quando chegamos á casa assombrada eu espanto-me. Não pareçe que tenha sido de todo abandonada, nem parece assombrada. Embora o papel de parede esteja todo a cair e as alcatifas podres, está bem. Claro, para uma casa que tem para ai 200 anos. 

No teto tem um monte de luzes ,tipo discoteca .azuis. A musica está muito alta e no canto tem duas mesas cheias de comida. Está um monte de gente em roda nos sofás , por isso devem estar a jogar ao verdade ou consequência. Tento avistar Luke no meio daquela confusão mas não o vejo. Suspiro frustradamente, nem sei porque.

-Okay meninas, estão por vossa conta.-Matty dá-nos uma palmadinha nas costas e vai em direção aos sofás. Eu agarro Nadiya pela mão e vamos andando pela casa até chegarmos à cozinha. Lá, como eu previa, está um monte de bebidas alcólicas, ah e sumo também , para aqueles que "não bebem".

Pego na primeira garrafa que vejo e encho um shoot para mim e para a Nadiya.

-Estou de dieta. O Alexandre disse que...- eu não a deixo acabar de falar.

- Nadiya vou-te ser sincera, o gajo abusou de ti. Tu choras tanto por ele. Fazes dietas, vestes-te como uma barbie e pões 5 kg de maquilhagem na cara só para lhe agradar. Isso tudo para quê? Para ele te deixar assim que vir uma melhor? Manda-o ir à merda, arrranja alguém que te ama e não alguém que te usa. Tu és uma pessoa decente sem ele, toma a bebida e vive.- passo-lhe o copo para a mão e ela suspira. 

-Tens razão, não preciso daquele cabrão para nada.- Ela bebe o shoot de uma vez e eu imito o seu gesto. Começamos as duas a gargalhar. Quem diria, que eu me iria dar bem com a Nadiya.

- Anda , vamos dançar!- Eu grito quando começa a dar a música "I Love It". Agarro-lhe na mão e arrasto-a até á pista de dança.

-"I DON'T CARE, I LOVE IT.."- cantamos as duas divertidas enquanto dançamos ao som da música. 

De repente Nadiya para de dançar e fica a olhar fixamente para um rapaz, os seus olhos começam a brilhar e uma lágrima escorre-lhe pela bochecha. Eu olho para o rapaz em questão e prevejo que será o tal de Alexandre. Susurro a Nadiya "Finge que não o vês, ignora e diverte-te" . Ela limpa a lágrima e volta a dançar animada.

Um rapaz chega ao pé de Nadiya e pergunta se ela quer dançar. Nadiya olha para mim e eu aceno afirmativamente com a cabeça. Ela agarra na mão do rapaz e começa a andar com ele , sorrindo bastante. Antes de desaparecer no meio da loucura, vira-se para trás e manda-me um beijo .

Fico mais algum tempo a dançar até que decido ir à casa de banho. Subo as escadas e entro num quarto ao calhas esperando encontrar a casa de banho. 

Fico estática no mesmo sitio. O tal de Alexandre estava a ter relações com uma rapariga com um rabo tipo Nicky Minaj. Uma raiva subita percorre-me o corpo.

- Hey, querida. Queres juntar-te a nós?- ele pergunta , obviamente está bêbado. Eu ia começa a gritar que ele era um estúpido quando subitamente tenho uma ideia.  Dou o meu melhor sorriso falso.

- Claro, mas primeiro tenho que ir à casa de banho, queres acompanhar-me?- digo com uma voz sensual e mordo o lábio no final. Ele levanta-se logo, veste os boxers e dirige-se á porta.- Não te preocupes querida, nós voltamos.- Quer dizer, pelo menos eu volto.

Faço um sinal ao rapaz para ele me seguir e balanço as ancas o mais que posso. Ás vezes olho para trás e pisco-lhe o olho.

Quando finalmente encontro a casa-de-banho empurro o gajo lá para dentro.

-Vamos tomar banho, bebé.- digo antes de trancar a porta. Procuro nas gavetas secadores e afins. Surpreendentemente encontro dois secadores já antigos. Exprimento os dois e só um é que funciona. Deixo-o ligado á tomada e volto-me para o Alexandre. Ele estava quase a dormir no chão.

Aproveito enquanto ele se encontra assim para encher a banheira, já antiga e um pouco suja , de água. Verifico se é água fria com a mão.

Espero algum tempo até á banheira estar cheia e quando finalmente isso acontece , abano o rapaz.

-Bebé, anda a banheira já está pronta.

- Vai entrando.- ele diz enquanto tenta abrir os olhos.

- Entra tu primeiro, assim posso fazer um strip , torna tudo mais exitante.

Ele parece que se deu por convencido, pois já começava a tirar os boxers. Meteu-se dentro da banheira. Deve estar tão bêbado que nem notou que a água estava gelada, enfim. Ficou a olhar para mim como uma criança quando pede gelado aos pais.

Eu começo a retirar a minha saia muito lentamente e vejo o braço dele a movimentar-se. Ele está-se a masturbar enquanto eu faço isto. Pelo menos morre feliz, penso eu. Viro-me para trás e pego no secador levando-o até á banheira. Atiro-o lá para dentro e pego nos boxers do Alexandre. Meto-os dentro da boca dele, dizendo que é mais exitante assim e ele apenas assente.

Inclino-me sobre ele e quando ele ia tocar com as suas mãos sujas no meu peito eu ligo o secador. 

Afasto-me rapidamente vendo o rapaz abanar bastante. Como tem os boxers na boca não consegue gritar. Riu-me muito alto divertida com a situação. Os olhos dele começam a revirar e da sua boca começa a sair espuma. Ele continua a ser eletrocutado, mas acho que já está morto.

-Para a próxima pensa duas vezes antes de magoar a Nadiya, oh espera. Não vai haver próxima.-Riu-me maléficamente e agarro na minha saia antes de sair da casa-de-banho.

Agora só tenho que me livrar da rapariga. Ela está bêbada, mas isso não quer dizer que se esqueça do que viu. Não posso correr o risco de ser apanhada.

Estou já a meio do corredor quando ...

*********************************************

HEYYYYYY , QUEM E QUE ACHAM QUE APARECEU? QUE ACHARAM DA MORTE DO ALEXANDRE? ACHO QUE FOI A MORTE MAIS RAPIDA QUE JA ESCREVI, MESMO ASSIM GOSTEI DELA HAHA EU ADOROOOOOOOOOOOO A CORALINE, ELA E TAO DIVERTIDA. O QUE ACHAM QUE VAI MUDAR AGORA QUE ELA MUDOU A SUA OPINIAO ACERCA DA NADIYA. VOLTO A PUBLICAR AINDA HOJE. XOXOOOOOO


Diário de uma Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora