XXVIII

5.8K 354 58
                                    

-Oh , fixe. - eu digo simplesmente. Nunca pensei que o Luke tivesse tanto dinheiro. Continuo em estado de choque . Luke abre a porta da grande , mesmo muito grande, mansão e vira-se para mim.

- Não entras? Ainda temos que resolver aqui uma coisa. - ela aponta para o grande alto que se encontra nas suas calças e eu gargalho. Caminho até ele e beijo-o . Coloco a minha mão sobre o alto e aperto levemente recebendo um gemido de Luke. Sorrio e dou um sorriso safado , entrando na mansão em seguida.

- Então , onde é o quarto? - eu pergunto confusa. Parece que estou num labirinto . Há umas grandes escadas á minha frente . Do meu lado direito encontra-se aquilo que eu acho ser uma sala de estar e depois uma porta que leva à parte exterior que tem uma piscina . Uau, uma piscina. Do meu lado esquerdo está uma cozinha e uma porta não identificada.

 Ouço a porta bater e viro-me para trás . Assim que eu o faço Luke pega-me ao colo e beija-me . Coloco as minhas pernas à volta de Luke e puxo o seu cabelo. Ele começa a andar e pousa-me delicadamente naquilo que parece ser um sofá. Sinto um vazio quando ele para de me beijar.

- Para que estar a subir quando podemos fazer já aqui? - ele sorri de lado e começa a tirar-me a camisa. Eu gemo quando ele me beija o ombro. Sim , eu gemi por causa disso. 

Ele beija-me a clavícula , cada um dos meus seios e a barriga. Sem nunca parar de fazer contacto visual comigo. Luke retira-me a saia lentamente , fazendo-me ansiar por mais. Ele beija o meu pé , a perna e a minha coxa . Eu aperto as pernas uma contra a outra. Ele está a deixar-me louca.

Olho para ele e vejo que ainda está vestido.

- Ei! - eu digo e ele pará , olhando para mim. - Porque é que eu sou a única que está sem roupa? Sou feminista, quero a igualdade dos sexos. - eu digo a brincar levando-o a rir-se.

- Hoje , podes fazer o que quiseres comigo. - ele diz com a voz rouca , e eu sinto a minha calcinha humedecer . 

-Lindo , eu faço o que quiser contigo , todos os dias. - eu respondo na mesma moeda e ele morde os lábios. Ai , se ele não para com isso juro que me venho antes de ter começado .

Começo a retirar-lhe a camisola . Ele levanta os braços para me ajudar . E pela primeira vez , tenho à minha frente , as maravilhas que são os abdominais do Luke. Passo a mão por eles enquanto mordo o lábio inferior dele. As suas mãos vão de encontro ao meu rabo e apertam com força , fazendo-me suspirar . Dou uma mordida no maxilar dele e abro o fecho das suas calças. Ele começa a tira-las cheio de presa .

- Assim não vale. - eu gargalho mas logo sou jogada no sofá enquanto Luke me beija de uma maneira selvagem. Consigo sentir a sua língua embrulhada com a minha . Nunca estive tão feliz na vida. Nunca tive tanto prazer sem infrigir dor em ninguém.

 O Luke já é tanto para mim , em tão pouco tempo. Isso nunca me tinha acontecido . Assim , apaixonar-me . Faz-me pensar sobre o futuro. Será que eu e Luke alguma vez seremos alguma coisa? O que é que nós somos agora? Eu não quero ser magoada, não suportaria perder uma pessoa que amo outra vez.

- Está tudo bem princesa ? - Luke pergunta . Nem tinha reparado que ele me parara de beijar. - Paras-te de corresponder.

- Luke , o que é que nós somos? - as palavras saem-me da boca antes que eu tivesse tempo para pensar. Rapidamente me arrependo do que disse. 

- Bem ,amigos. - ele diz e eu não consigo fingir que não me desiludi com a resposta. - Por agora... - ele diz com um tom misterioso e um sorriso volta a aparecer na minha cara.

Eu volto a beijá-lo .

- Luke, não me chames princesa , eu sou uma assassina. - eu paro o beijo e digo.

Diário de uma Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora