- Tu? Tu és o degolador? - eu pergunto completamente chocada. Mil pensamentos passam-me pela cabeça.
O meu maior rival é uma rapariga?
-Sim , eu sou. Coraline, certo? - ela diz sorrindo.
Quer dizer, eu também sou. Mas é diferente .
- Sim , isso mesmo . Mas podes tratar-me por "O torturador". - eu cruzo os braços e sorrio .
Pior , ela é irmã do Luke.
- Uau, gosto bastante do teu trabalho, continua assim. - ela diz , no entanto consigo notar um vislumbre de rivalidade nos seus olhos.
Não a posso matar.
- Bem , obrigada. Foi um prazer conhecer-te. - eu digo entendendo a mão.
Por isso só tenho uma opção.
-Igualmente. - ela aperta a minha mão , enquanto ambas nos olhamos fixamente.
Se não podes derrotar o inimigo , junta-te a ele.
Ela diz adeus a Luke a ao seu pai e sai. Eu volto a virar-me para eles decidida .
- Bem , então aceitas... - o pai de Luke começa no entanto eu interrompo-o.
-Sim. - digo segura de mim. Luke dá pulinhos de alegria ao meu lado e por mais que me apeteça rir, este não é o momento. - No entanto, quero adicionar algumas condições ao contrato.
-Sim, claro. - o pai de Luke ajeita-se na cadeira ficando agora mais próximo de mim. - Quais são?
- Bem , primeiramente eu quero continuar a poder matar sozinha. E também quero ser protegida disso. - eu digo e o pai de Luke assente , escrevendo tudo no papel. - Depois eu quero poder escolher as missões.
- Eu não sei se isso é possível. - o pai de Luke responde bufando.
-É pegar ou largar. - eu respondo com um tom firme.
- Gosto da tua atitude Coraline , fazes-me lembrar a minha mulher. Bom , vou ver o que posso fazer quanto a isso. - ele acaba por responder e eu sorrio vitoriosa .
- Ainda bem , e a última condição... - eu faço suspense vendo Luke e o pai olhando fixamente para mim. - É que eu quero todos os dias um queque de chocolate. - eu gargalho e encosto-me na cadeira. Luke também se ri.
-Bom , se a menina deseja . - o pai de Luke diz divertido. - Bom , assina aqui no fundo. - Ele assinala uma pequena cruz no papel e eu assino . - Já está tudo, vejo-te amanhã Coraline.
- Ah , só mais uma coisa. Este fim-de-semana vou estar com alguns problemas. É só mais este. - eu digo , relembrando-me que ainda tenho um fim-de-semana de castigo.
- Bom , o Luke ainda tem que ter treinos . Eu esperava que tu o treinasses até mais ao menos dia 31 de outubro, este mês. Mas posso pedir à Gaby que o treine este fim-de-semana. - ele acaba de falar. Eu concordo e saio com Luke.
***
Acabo de entrar dentro da limusine quando Luke salta para cima de mim.
-Ai Lukey, estás-me a esmagar. - eu digo rindo-me. Ele aperta-me com força e gargalha.
- Nós vamos trabalhar juntos , já viste a emoção. Estou tão feliz que era capaz de... de fazer a maior loucura do mundo . - ele diz , demasiado entusiasmado . Eu não evito e começo a rir histéricamente . - Já te disse que adoro quando me chamas Lukey? - Ele vira-me no banco fazendo-me ficar virada para ele. Luke coloca-se no meio das minhas pernas enquanto me agarra nos braços. Eu mordo o lábio tentando controlar o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Serial Killer
HorrorCoraline , 17 anos. Muito nova para matar? Não , faço-o desde os 9 anos. Sim, desde essa idade. Porque quando se cresce no pior orfanato de Strognofild tudo pode acontecer. Atenção: Toda a história "Diário de uma Serial Killer" é TOTALMENTE FICCIONA...