- Então, vamos começar por onde? - Luke pergunta , claramente entusiasmado .
- Bom , tens aí o mapa que eu te pedi? - eu pergunto. Luke remexe nos bolsos e entrega-me o papel já meio amassado . Eu analiso-o detalhadamente .
No mapa da vila estão assinalados os pontos de maior criminalidade nesta altura do ano. O que eu faço no Halloween é matar criminosos. Irónico? Sim. Eu estou a pegar , matando pecadores. Mas eu realmente não gosto de ser assaltada, nem de concorrência , por isso faço-lhes aquilo que faço de melhor. Mato-os.
- Bom , podemos começar pelo beco de The Rose. Lá tem carros bons, o que significa assaltantes. - eu aponto no mapa e Luke coloca o endereço no seu G.P.S. . Rapidamente chegamos lá.
- Tens tudo? - Luke pergunta , já com a sua máscara posta. Eu coloco as luvas e pego na minha faca.
- Sim , e tu? - Eu pergunto olhando pela janela. Luke pega no seu machado. Lá fora já consigo ver um pequeno gangue à volta de um carro.
- Sim. Seguimos um plano ou? - Luke pergunta .
- Não. - eu olho para ele- Apenas segues os teus instintos .
Abro a porta do carro rapidamente e saio de lá. Luke segue-me.
Caminhamos silenciosamente até ao grupo de 3 pessoas . Todos têm ar de quem está drogado .
Espeto a faca nas costas de um. Um grito agudo invade o local. Eu fecho os olhos e sorrio. Retiro a faca lentamente . Sangue escorre pelas suas costas. Ele ajoelha-se e grita.
Os outros dois parecem despertar e olham para mim assustados . Um deles começa a andar para trás. Mas quando se vira é surpreendido por Luke, que lhe espeta o machado bem no centro da cabeça.
Ele imediatamente cai no chão, sem vida. O sangue dos dois que já foram mortos mancha o chão de cimento.
O terceiro parece estar paralisado . Em choque. Eu e Luke olhamos um para o outro e eu assinto com a cabeça. Vou deixar este momento de glória para ele.
Luke ergue o machado , e de uma só vez ,corta a cabeça do rapaz pelo pescoço. Ele olha para mim e sorri. Eu sorrio também. Ficamos algum tempo a observar a gloriosa cena à nossa frente. É lindo. é arte.
- Bom ... agora vamos para Gold Street ? - ele pergunta , quebrando o silêncio.
- Sim , pode ser.
***
Eu imagino música mentalmente enquanto esfaqueio a barriga da mulher à minha frente. Os seus olhos arregalado , a sua boca aberta , o seu olhar de pânico . É a melhor sensação do mundo.
Quando paro de a sentir respirar , atiro-a para o chão. Ajoelho-me ao seu lado e passo os dedos, cobertos pela luva, no seu sangue.
Levo-o ao nariz e cheiro-o . É tão bom. A minha vontade é encher uma banheira só com sangue e mergulhar lá. No entanto não o posso fazer. Não agora.
- Luke, não era bom encher uma banheira com sangue? - eu pergunto. Luke para de estripar o homem de meia idade e olha para mim.
- Sim. Sim era. Boa ideia. -ele faz um ar pensativo. - Na próxima paragem levamos uns 3 corpos ok? Acho que devem chegar para encher a minha banheira .
- Hum , sim claro. - eu digo surpreendida. Não estava à espera que ele o quisesse fazer hoje.
Ando mais um bocado e vejo um adolescente . Deve ser pouco mais novo que eu. Ele fixa-me e olha assustado para a cena atrás de mim. Vira-se para correr . No entanto eu agarro-lhe no pescoço firmemente e parto-lho .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Serial Killer
HorrorCoraline , 17 anos. Muito nova para matar? Não , faço-o desde os 9 anos. Sim, desde essa idade. Porque quando se cresce no pior orfanato de Strognofild tudo pode acontecer. Atenção: Toda a história "Diário de uma Serial Killer" é TOTALMENTE FICCIONA...